Moderadores, não seria legal um novo canal?

Caro dono Alex Mariano e moderadores da Comunidade Cidadania Portuguesa, será que não seria interessante a criação de um um perfil e grupo fechado no Facebook também, se já existe desculpe, pois, não encontrei,

Comentários

  • eu acho aqui muito mais organizado para questão de grupo , perguntas e respostas, acho o facebook uma baderna... mas mera opinião.. hehe. 
  • Foi esse o motivo original que discutimos eu e Paulo antes da fundacao.. Por isso Orkut pra mim nao e coisa do passado como dizem os compatriotas altamente modistas. Aqui e lugar de voluntariosos. Isso nem o modismo apaga. Mas Deus ve.
  • Acompanho a CIDADANIA PORTUGUESA a bastante tempo, e acho desnecessário, nos deslocarmos para outro site de relacionamento. Se deu certo aqui, então aqui ficaremos. O objetivo principal é fornecer apoio a todos que buscam a Nacionalização Portuguesa, seja por Naturalização ou Atribuição e esse serviço, vem sendo prestado na melhor qualidade. Existe um ditado que diz: "Time que está ganhando não se deve mudar"...
  • Concordo que aqui é melhor, mas faço uma observação, o orkut quase não é frequentado, pensem nas pessoas que deixamos de ajudar e, pensem nas pessoas que caem na rede do Dr. . 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.