É possível usar o TransferWise ao invés do Vale postal?
carolrocha20
Member
Boa noite, alguém por aqui ja utilizou o TransferWise para pagar as conservatórias ao invés do vale postal? Sabem me dizer de funciona?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Agora sobre o Vale Postal dos documentos com valor de €175 / 250 - também estava com a mesma dúvida, já que os Correios que fui (2 no caso) se recusaram a fazer o VP.
se quiserem testar um amigo me mandou um link em que a primeira transferência não paga nadica de nada, di grátis...
https://transferwise.com/u/sergiom112
Aguardo a resposta do Arquivo Distrital de Viseu sobre a certidão de batismo de meu bisavô e pelo que já li aqui no fórum eles não aceitam vale postal e precisarei enviar o dinheiro de outra forma. Como nunca fiz esse tipo de transação, ficaria feliz se você puder me ajudar.
Coloquei como pessoa física, e no destinatário apenas coloquei o nome do arquivo distrital(da Guarda no meu caso)
abraço.
Estou tentando, insistentemente, e não consigo fazer transferência pelo TransferWisepara o cepese pt. Estou a procura de dados do meu bisavô e trisavô, no caso, dados do passaporte deles.O valor a transferir é de apenas €10(dez euros), e mesmo assim, eles bloqueiam e aparece a seguinte mensagem: Certifique-se de que está enviando à uma pessoa física — iremos conferir se o dinheiro não está indo para uma empresa. Leia mais aqui.
Eu coloco o envio para pessoa física, pois para mim, não está disponível a opção pessoa juridica.
Alguém aí conseguiu enviar pelos TransferWise, esse ano de 2018, pois, me parece que agora eles conseguem identificar as contas de empresas e/ou prestadores de serviços.
Teria alguma outra opção além deles?
Agradeço desde já!