É possível usar o TransferWise ao invés do Vale postal?

Boa noite, alguém por aqui ja utilizou o TransferWise para pagar as conservatórias ao invés do vale postal? Sabem me dizer de funciona?

Comentários

  • até o momento o que sei além do vale postal é o cheque bancario de um banco em portugal.
  • @carol ,ja fizeram e funciona
  • Eu fiz o Transferwise para o Arquivo Distrital para solicitar a certidão narrativa de meu bisavô, o dinheiro já foi convertido e a data de envio está marcada para amanhã. fiz o processo na quinta-feira e paguei por boleto bancário.

    Agora sobre o Vale Postal dos documentos com valor de €175 / 250 - também estava com a mesma dúvida, já que os Correios que fui (2 no caso) se recusaram a fazer o VP.
  • será que o IRN aceita pelo transferwise ? acho dificil, pois no próprio site diz que apenas vale postal ou cheque bancário DE PORTUGAL, mas se puder vai ser uma benção.
    se quiserem testar um amigo me mandou um link em que a primeira transferência não paga nadica de nada, di grátis...
    https://transferwise.com/u/sergiom112

  • RonnyPaulo, como você fez essa transferência pelo Transferwise para pessoa jurídica? Li qe o transferwise só aceita para pessoa física... O que você colocou como justificativa para destinatário?
    Aguardo a resposta do Arquivo Distrital de Viseu sobre a certidão de batismo de meu bisavô e pelo que já li aqui no fórum eles não aceitam vale postal e precisarei enviar o dinheiro de outra forma. Como nunca fiz esse tipo de transação, ficaria feliz se você puder me ajudar.
  • @Vefel

    Coloquei como pessoa física, e no destinatário apenas coloquei o nome do arquivo distrital(da Guarda no meu caso)

    abraço.
  • Ok, Obrigada!
  • Boa tarde,
    Estou tentando, insistentemente, e não consigo fazer transferência pelo TransferWisepara o cepese pt. Estou a procura de dados do meu bisavô e trisavô, no caso, dados do passaporte deles.O valor a transferir é de apenas €10(dez euros), e mesmo assim, eles bloqueiam e aparece a seguinte mensagem: Certifique-se de que está enviando à uma pessoa física — iremos conferir se o dinheiro não está indo para uma empresa. Leia mais aqui.
    Eu coloco o envio para pessoa física, pois para mim, não está disponível a opção pessoa juridica.
    Alguém aí conseguiu enviar pelos TransferWise, esse ano de 2018, pois, me parece que agora eles conseguem identificar as contas de empresas e/ou prestadores de serviços.
    Teria alguma outra opção além deles?
    Agradeço desde já!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.