DESABAFO!
Oi gente tudo bem? Criei este tópico somente pq precisava desabafar! Explico: Hoje dia 5/01 levantei-me as 4 da manhã pois precisava viajar até Curitiba para legalizar 2 (DOIS) documentos junto ao consulado. Fui informada por uma atendente que deveria estar lá as 8:30, pegar uma senha e fazer a legalização, que seria RÁPIDA. Pois bem, cheguei ao consulado as 8:10. Tinha uma fila já de pessoas para tb fazerem alguma coisa por lá. Quando consegui subir, fiquei com a senha 27. Falei insistentemente com as atendentes que precisava SOMENTE legalizar 2 míseros documentos. Tudo em vão! Me mandaram aguardar, pois estavam ocupadas. Tudo bem, eu entendo, mas penso que se elas agilizassem esta parte (não só para mim) teriam mais tempo para o que realmente importa. Final da história? Fui atendida ao MEIO DIA!!!! Ou seja, 4 (QUATRO) Horas após o dito agendamento. Desculpem mas achei uma falta de respeito. E ainda para ajudar, descobri o porque da demora deste consulado...simples, Eles mandam TUDO para São Paulo... Ta explicado!
Me desculpem pelo desabafo...
Boa noite..
Me desculpem pelo desabafo...
Boa noite..
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.