Duvidas;
Eh ai galera inicialmente boa tarde, vamos lá, meu bisavó nasceu em portugual incluisve tenho sua certidao de nascimento, como devo proceder com minha naturalização.
Outras duvidas:
1- meu avó filho do meu bisavó ele tbem precisa se naturalizar ja q o mesmo e brasileiro e minha mae precisa se naturalizar??
2- so essa certidao de nascimento do meu bisavó e certeza do visto?
3- quais os documentos necessario pra essa naturalização?
4- qual a media de custo de todo o tramite??
Agradeço a compreenção de todos e agradeço.
Feliz Ano Novo!!!!
Outras duvidas:
1- meu avó filho do meu bisavó ele tbem precisa se naturalizar ja q o mesmo e brasileiro e minha mae precisa se naturalizar??
2- so essa certidao de nascimento do meu bisavó e certeza do visto?
3- quais os documentos necessario pra essa naturalização?
4- qual a media de custo de todo o tramite??
Agradeço a compreenção de todos e agradeço.
Feliz Ano Novo!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
2- nao existe visto, voce precisara da certidao de nascimento do seu bisavo, e se ele foi casado, devera fazer primeiro a transcricao de casamento dele ( caso nao tenha sido feita ).
3- os documentos necessarios, para a atribuicao do seu avo, estao no guia de ajuda aqui da comunidade.
4- o custo da transcricao esta em media 110 euros, naturalizacao 200 euros e atribuicao 175 euros, mais as emissoes das certidoes e legalizacoes, em media, cada processo sai 800,00/900,00 reais.
haaa.. descobri que meu bisavó se naturalizou brasileiro, isso tem alguma problema?
vlw;
Ah! veja nos documentos brasileiros dos filhos (certidao de nascimento) se ele aparece como portugues ou como brasileiro.