saiu minha certidaooooo

Bem vim aqui agradecer a todos e estou muiiiiito feliz ,pois hj recebi a minha certidao portuguesa, demorou mais de um ano mas valeu a pena ,dei entrada em outubro do ano passado ,e só agora saiu ....entao digo tem q ter paciência mesmo!

Olha a ajuda daqui eh crucial nisso ,por isso todos foram muito importante nessa minha conquista....obrigaduuuuuuuuuuuuuu

Comentários

• conclusao: 17.12.2010

a carta chegou ontem ,mas so recebi hj
  • Parabéns!
    Nossa e pensar que eu ainda tenho que enviar os meus docs para PT...Dá um desânimo...
  • OI carol ,mas faça vale a pena quando chega sua certidao...parece q nascide novo mesmo...rs
  • Parabéns Luciana!
    Poste a cronologia para animar ao pessoal que tambem está esperando.
    Nao deixe de dizer se teve problemas no meio do processo.
  • Denise

Ai vai a cronologia do meu processo:

* número do meu processo: 44XXX/09

* dia 14/10/2009 - envio dos documento à conservatória

* dia 23/11/2009 - recebi o número do processo

* dia 22/10/2010- recebi por email um pedido da certidao de antecedentes criminais e novo documento q comprovasse q falo/escrevo em portugues..rs, tinha mandado o historico da faculdade ,ai enviei o do 1º grau ,e acho q preferiram esse..rs

Dia 29/12/2010 - recebi minha certidao

lembrando q foi por naturalização meu processo, e q a denise Fiuza tambem na comunidade mandou tudo junto comigo e ainda nao recebeu o documento dela, nem pediram mais nada...

bem desejo sorte a todos q ainda nao conseguiram e q nao desistam ,pois vale a pena a alegria é indescritível...

beijos
  • Parabéns amiga depois de tanto corre-corre!!! Só cuidado para não nascer bigodes... e... se sentir uma enorme vontade de comprar um par de tamanquinhos, corre na Stiletto e compra uma rasteirinha... rsrs... brincadeirinha... bjs no coração
  • Parabéns!!!!

Sem palavras !!!!!!!!!!!!
  • Valeu Lu, mais uma Tuga, meus parabens.
    Estou super feliz em saber que voce esta feliz pela sua Nacionalização.
    Sucesso e progresso.
    Um bom 2011 pra voce e família.
  • Luciana,

Eles enviam uma correspondência informando o número do processo?

Pergunto isto porque você foi, salvo engano, a primeira a postar esta informação. A maioria das pessoas que deram entrada no pedido, salvo engano, ligaram para lá para saber o número do processo.

Aproveitando o ensejo, alguém sabe dizer qual seria o melhor horário para Portugal com o objetivo de descobrir o número do processo?

Agradeço antecipadamente!
  • Grande Luiz, feliz 2011, meu chapa.
    Até agora Luiz, quem eu conheço recebeu nos endereços respectivos as suas certidões, de natural português, sem nenhum problema.
    É praxe da CRC mandar a primeira via.
    O melhor horário, eu creio que seja de manhã, as 8:00hs, devido a diferença de fuso.
    O numeral que eu sempre fui atendido é esse 0021351211544475.
    Boa sorte.
  • Luiz

Olha eu escrevi pra la pra saber o numero do processo ,depois q acompanhei a chegada dos documentos pelo site dos correios ,esperei uns 15/20 dias....boa sorte
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.