Preciso de ajuda

Olá Boa noite à todos!
Preciso de ajuda para encontrar meus bisavós.
Tenho só nome deles de casado Preciosa do Rosario Rabello e Manoel Rabello. Durante minhas pesquisas encontrei o meu tio-avó Manoel Rabello nascido em 23 de junho de 1910 em Portugal, mas também não sei onde.
Alguém poderia me ajudar a encontrar mais informações?!?!
Obrigada

Comentários

  • @Drika M, vc precisa d emais informações, sem os nomes dos pais dele, data de nascimento é complicado!!
  • Boa noite @Maria Adelaide,
    Consegui mais informações
    Meu bisavô Manoel Rabello, filho de Ignácio Rabello Serra e Emília de Jesus nasceu em Lamego. Provavelmente nasceu no ano de 1903 já que ele faleceu em 1988 com 85 anos.
    Ainda não consegui obter mais informações de minha bisavô, mas ela é de Trás-os-Montes
    Consigo alguma informação com essas dicas?
  • Retificando o ano de Nascimento do meu bisavô foi em 1873
  • Mariza GuerraMariza Guerra Member
    editado April 2017
    @Drica M

    Onde você encontrou o tio-avô?
    Se o seu bisavô faleceu aos 85 anos em 1988 ele não nasceu em 1873, e sim no ano que vc tinha informado anteriormente.
    Onde eles se fixaram?
  • @Mariza Guerra
    Meu bisavô faleceu em 1958 e não em 88. Dei a informação errada anteriormente
  • FABIO_rabelloFABIO_rabello Member
    editado November 2017
    Oi, @Drika M! Sou seu primo de algum grau e por coincidência acabei vendo essa sua pergunta. Tenho algumas certidões e estou montando uma árvore genealógica que já 115 pessoas nela. Me passa seu whatsapp ou email pela mensagem privada que te mandei aqui no site, e te ajudarei com a documentação.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.