SAIUUUU!!!
Acabei de ligar em portugal e a mulher me confirmou que ja foi aprovado o meu processo, finalmente!!!
Estou tao feliz e queria dividir esta felicidade com voces meua amigos pois sem voces eu nao seria nada hoje em dia.
Esta comunidade e a prova de que ainda existem pessoas boas e que valhem a pena no mundo, pessoas que ajudam uns aos outros e que nos futuro tenho certeza que vao receber muito em troca.
Eu comecei o meu processo ha uns dois anos atras e nao tinha nenhuma ideia sobre ele, nem que eu tinha direito, passo a passo as pessoas desta comunidade mne ajudaram e eu fui conseguindo tudo aos poucos e cheguei la, infelizmente meu avo nao aguentou e faleceu mes passado, queria tanto ter dividido este momento com ele!
Mas eu ofereco esta felicidade e vitoria a ele e a voces, pois devo tudo isso aos dois.
Muito obrigada e eu quero ver todo mundo desta comunidade portugues.
Mil beijos
Raquel
Estou tao feliz e queria dividir esta felicidade com voces meua amigos pois sem voces eu nao seria nada hoje em dia.
Esta comunidade e a prova de que ainda existem pessoas boas e que valhem a pena no mundo, pessoas que ajudam uns aos outros e que nos futuro tenho certeza que vao receber muito em troca.
Eu comecei o meu processo ha uns dois anos atras e nao tinha nenhuma ideia sobre ele, nem que eu tinha direito, passo a passo as pessoas desta comunidade mne ajudaram e eu fui conseguindo tudo aos poucos e cheguei la, infelizmente meu avo nao aguentou e faleceu mes passado, queria tanto ter dividido este momento com ele!
Mas eu ofereco esta felicidade e vitoria a ele e a voces, pois devo tudo isso aos dois.
Muito obrigada e eu quero ver todo mundo desta comunidade portugues.
Mil beijos
Raquel
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
e esses dois anos que ela diz refere-se ao tempo total de 3 PROCESSOS do meu pai (avô da Sophia) meu (pai dela) e o dela. o resto ela ja disse, principalmente que sem essa turma aqui seria muito dificil e com certeza muito caro.
Lembrando também que com o que aprendi aqui, fiz a cidadania do filho de um amigo (já portugues que mora aqui) e também ja saiu a uns 3 meses atrás.
Obrigado a todos
Celso
Esse tipo de noticia sempre é bom! Enche a gente de esperança!
Só para completar a informacao voces poderiam colocar quando foram enviados os documentos da Raquel e se houve algum problema com o processo dela no meio do caminho (alguma exigencia extra, etc)?
Felicidades!
Obrigada
Ainda me lembro dos primeiros posts do Celso na comunidade, parabens !
Paciencia!
E eu me lembro bem de voce Cibele que foi uma das pessoas que mais me ajudou.
Um especial thank you pra voce, de coracao!!!! :-)
Mais uma Tuga, na Comunidade.
Faça bom proveito da Nacionalização.
Feliz 2011 para voce e toda a família.
Parabens. Mandou bem quando disse que ainda existem pessoas voluntariosas no mundo. Elas existem, mas as oportunidades não são dadas, são criadas. O Brasil vive essa maldição da "LEI DE GERSON". Mas aqui DEUS esta no controle. Foi ELE o Grande Inspirador para mim e Paulo em 2007. Então os elogios vão para ELE
Entra na outra Comunidade, a saha continua mana