CRC Centrais - Dúvidas para Atribuição
Aline Melo
Member
Olá, boa tarde!
Alguém tem conhecimento de como dar entrada no processo de atribuição pelo CRC Centrais?
Alguém já fez enviando pelo correio e com vale postal para lá? Ou por procuração com outra pessoa entregando pessoalmente?
Já enviei e-mail para eles, mas não tive retorno.
No caso, só posso dar entrada para a atribuição da minha mãe por lá ou pelo consulado (que é aparentemente impossível de agendar no Rio), pois meu avô é natural de Angola.
Obrigada!
(Ps: desculpem o novo tópico, não consegui encontrar pela busca nada assim)
Alguém tem conhecimento de como dar entrada no processo de atribuição pelo CRC Centrais?
Alguém já fez enviando pelo correio e com vale postal para lá? Ou por procuração com outra pessoa entregando pessoalmente?
Já enviei e-mail para eles, mas não tive retorno.
No caso, só posso dar entrada para a atribuição da minha mãe por lá ou pelo consulado (que é aparentemente impossível de agendar no Rio), pois meu avô é natural de Angola.
Obrigada!
(Ps: desculpem o novo tópico, não consegui encontrar pela busca nada assim)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
eles recebem pelos correios, normalmente.
Você deve fazer o vale postal, endereçado ao IRN, como as demais conservatórias.
Veja: http://www.cidadaniaportuguesa.com/conservatoria_dos_registos_centrais/
Vale Postal:
IRN.IP
Rua Rodrigo da Fonseca, 198
1099-003 - Lisboa
Portugal
Documentos:
Conservatória de Registos Centrais
Rua Rodrigo da Fonseca, 198
1099-003 - Lisboa
Portugal
Como são rigorosos, a certidão de sua mãe deve ser do tipo reprográfica, apostilada.
A cópia do documento de identidade dela deve ser autenticada e apostilada.
Mas, paciência, porque uma atribuição está demorando até 9 meses.
Os documentos já estão assim pq ia levar para o consulado.
Antes apenas irei fazer o casamento dos meus avós em outra conservatória, para garantir, rs