Processo concluído! uhuuuuuuuu!!!!

Gente, eu nem acredito!!!
Recebi um email do Consulado do Rio de Janeiro, dizendo que o processo do pedido de nacionalidade de meu marido já está concluído e registado junto a Conservatória de Registros Centrais!!!!!!
Pedido feito em setembro de 2009.
E agora? alguém saberia me dizer quais os procedimentos a serem tomados???
A obtenção do Passaporte demora muito?
Obrigada!!!!

Comentários

• Anabella

Entra na outra Comunidade relacionada. A saga continua, nao é so B.I. primeiro para depois passaporte. Tem outros detalhes dependendo de vossa devisão familiar
  • Annabella,
    UFAAA!!!! Parabéns!!!
    Pode solicitar os documentos no Consulado do Rio mesmo: cartao do cidadao e passaporte.
    É possível que pecam para transcrever o casamento primeiro para que os documentos saiam com o estado civil atualizado.
    Entre na comunidade indicada pelo Maestro. La tambem tem dicas para os que ja sao portugueses.
  • Obrigada Denise e Maestro

Não acho a comunidade...qual o nome correto? A saga continua?
  • Nao!!! rsrssrrs
    JA TENHO CIDADANIA PORTUGUESA
  • A comunidade é "Já tenho a Cidadania Portuguesa"?
  • Denise

Obrigada, mais uma vez........
    Rsrsrs eu cheguei a pensar que o nome era aquele mesmo.............
  • Parabens, Annabella !
  • parabéns , e sucesso .
  • Anabella

E Vida bela

Mas nem tanto. Sua saga apenas começou. Entra na outra Comunidade relacionada porque vc ja é portuga. la ta cheio de brasos portugas pra te ajudar a ficar bem na fita na Europa. Sua nova nação

Parabens portuga
  • Maestro

Aceito os parabéns pelo meu marido que é o mais novo português.
    Procurei e procuro ainda para ele todas as informações que possam agilizar o processo de Cidadania tão incentivado por mim, que sou Ítala-Brasileira....
    Informações essas, sempre prontamente oferecidas por essa Comunidade Portuguesa maravilhosa!
    Obrigada.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.