Duvidas;
eh ai galera da comunidade, por favor tirem mais algumas duvidas, ja que possuo varias.. rsrrsrs
De inicio, meu bisavo nasceu em dezembro de 1908 na cidade Feteira em Portugal, qual o cartorio que eu devo pedir sua certidao de nascimento?? tendo em vista que em pesquisa na internet existe tres localidades com o mesmo nome.
No site portal cidadão, exise a possibilidade de pesquisar o lugar correto de nascimento, ou vou ter que pedir cartorio por cartorio?
No mais, diante da impossibilidadade que esta temporariamente indisponivel o pagamento via cartao de credito, como devo proceder com tal pedido?
Obrigado.
De inicio, meu bisavo nasceu em dezembro de 1908 na cidade Feteira em Portugal, qual o cartorio que eu devo pedir sua certidao de nascimento?? tendo em vista que em pesquisa na internet existe tres localidades com o mesmo nome.
No site portal cidadão, exise a possibilidade de pesquisar o lugar correto de nascimento, ou vou ter que pedir cartorio por cartorio?
No mais, diante da impossibilidadade que esta temporariamente indisponivel o pagamento via cartao de credito, como devo proceder com tal pedido?
Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
concelho Horta
feguesia feteira
registro civil da horta
http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_regi
entre em contato e confirme se é este o lugar.
sera que respondem?
meu bisavo sempre falava que nasceu em açores, ou seja, eh uma ilha que existe varias cidades, mas na vdd nasceu em feteira.. me deem uma luz ai ..
q vou madar email pra os cartorios necessario.
vlw
Peço por favor pela segunda vez gentilmente colocar uma foto em seu orkut. Nao sabemos quem é vc. Aqui ja houve muitos problemas por causa disso. Nao leve a mal e providencie por favor.
de escrivao msm ou oficial cartorario??