Saiu!!!

Oi gente, mais um processo concluído com sucesso e com muita ajuda dessa comunidade, meu assento de nascimento chegou hoje.
Agradeço a todos dessa comunidade. Abraços em especial à Denise, Cibele , Lara e outros.
Tudo começou em 08/10/2009 - Envio dos documentos.
14/10/2009 - Chegada na CRC.
23/11/2009 - E-mail com nº do processo
2010 - Muitos telefonemas e e-mails... rs
18/01/2011 - Lavrado assento
25/01/2011 - Chegada da correspondência com a certidão em
minha residência
Obs: Não hove nenhum pedido da CRC para que eu enviasse outros documentos.

Demorou, mas chegouuuu!!!!

MUITO OBRIGADA GALERINHA!!!

Comentários

• OPS!

O processo foi Naturalização.
  • Parabéns!!!!!!!
  • parabéns !agora e tirar o cartão de cidadão e passaporte .
  • Parabens Denise ,vc conseguiu passar pelo crivo..rsrs, entao percebe-se q ta demorando um pouco mais de um ano pra sair por naturalização.

Agora eh so arrumar as malas e embarcar...rs
  • Denise

Entra na outra Comunidade porque a saga contin ua portuga. Parabens
  • Parabéns, Denise!
  • Parabéns, Denise!
  • Parabenssss !!!
  • !

Parabéns Denise...
  • Que felicidade conseguir essa vitoria!!!Agora ja é portuguesita..rsrs
  • Meus parabens Denise, por mais esta vitória.
    Imagino a sua alegria, ao receber a notícia.
    Eu acho que todos que alcançam o êxito da Nacionalização, o efeito satisfativo é o mesmo.
    Faça bom uso, Portuguesa dessa Nacionalidade.
    Feliz 2011 para voce e toda família.
  • paciencia...

meus parabens as vezes estes processos sao como vinho quanto mais velho melhor pq e demorado mas vale apena tentar fico grato ver a nascer mais um portugues do norte com raizes no centro.fiquei feliz por terem conseguido falta o resto. conceho de portuga lutai por aquilo queremos pq chegara o dia
  • parabéns1

A minha saiu em 20 dias pelo Consulado de São Paulo, já estou com agendamento pra tirar foto pra o passaporte,eles me falaram em 27 dias e saiu antes do esperado.
  • Gente,
    Três meses depois de postar minha alegria por ter conseguido a nacionalização, volto nesse tópico para me desculpar por não ter citado o nome de todas as pessoas que me ajudaram. Uma delas não citada é o Ricardo, português, quem muito estimo, e que se deslocou de Matosinhos até a Universidade de Coimbra para buscar a certidão do meu avô, e também ligou várias vezes para saber o andamento do meu processo. Obrigada querido Ricardo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.