Tempo médio após envio à conservatoria dos registo
Olá Pessoas!
Já enviei todos os documentos à conservatoria dos registos centrais lisboa, já paguei todas as taxas. Estou apenas aguardando a chegada da minha Identidade.
Alguém sabe em média quanto tempo demora para chegar o documento?
Existe algum meio de agilizar esse processo?
Quem puder ajudar eu agradeço muito.
Paz!
Já enviei todos os documentos à conservatoria dos registos centrais lisboa, já paguei todas as taxas. Estou apenas aguardando a chegada da minha Identidade.
Alguém sabe em média quanto tempo demora para chegar o documento?
Existe algum meio de agilizar esse processo?
Quem puder ajudar eu agradeço muito.
Paz!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Como faço para saber o andamento do meu processo.
Dá uma Luz aí por favor!
Grato!
00(XX) 351211544475 crcentrais.nacionalidade-b@dgrn.mj.pt
Brigadão pela LUZ! ;-)
No consulado geral de Portugal em Salvador, um colega que já conseguiu a nacionalidade disse-me que após o envio dos meus documentos a CRC, chegaria a carta em minha casa em torno de 6 meses (tendo em vista que meu Pai é português).
Alguém sabe se procede essa info?
Aguardando!!!
PAz!
nao tem como consultar o processo pela net , so mesmo ligando la .
no guia de ajuda da comunidade tem o numero da crc .
mas nao convém ficar ligando agora muito recente , que isso pode ate atrapalhar o andamento do processo , liga de 20 em 20 dias p nao ficar conhecido por la rsrsrs.
boa sorte .
Eu enviei meu processo inicio de outubro/2010. Tb ja consegui o numero do processo por email. Sou mais paciente e so daqui a 3 meses ligo para saber alguma novidade, pois esta demorando em torno de 8 meses e se tiver algum problema eles enviam uma carta.
Deve ter mtos processos na frente, entao o jeito é dar tempo. Tem de controlar a ansiedade...rsrsrsrs
Valeu Sidney e Marina!
Só de saber já dá pra controlar a ansiedade! Se for realmente esse o prazo ainda posso continuar com meus projetos!
Espero em muito breve estar postando a chegada da minha nacionalidade!
Boa sorte pra todos nós!
Obrigadão!