Alguem ai me ajuda

Presiso de ajuda ,alguem que possa me ajudar a encontrar os documentos
que falta pra mim tirar minha Duplacidadania é a Certidão de Nascimento do meu Bisavo
q ta em Lisboa e a certidão de casamento que ta em São Paulo procurei nos cartorio e não encontrei Alguem pode me ajudar

Comentários

• Olá

A certidão que está em Lisboa, vc pode conseguir através do email deles (mande um email para lá, tem no GUIA DA AJUDA) ou através do PORTAL DO CIDADÃO, vc tem que se inscrever no site e paga com cartão internacional.
    A certidão de casamento, vc tem que tentar conseguir em um cartório. Dá uma pesquisada na sua familía para saber aonde foi registrado o casamento, daí é só entrar em contato com o cartório que eles providenciam. NÃO esqueça que a certidão brasileira tem que ser INTEIRO TEOR.
  • explica melhor o seu caso, o seu bisavo que era o portugues?, teu avô ou vó filho dele ainda é vivo?
  • Se o seu bisavô era Português e através de seu bisavô o seu avô passou a ser português e depois o seu pai da mesma forma, com certeza, voce vai ter direito a cidadania, porém se o seu bisavô era português e seu avô no logrou o êxito da cidadania e consequentemente o seu pai, ai meu camarada voce dançou.
    Outra coisa se o seu bisavô já tiver mais de 100 anos de falecido, só tem um jeito de voce buscar a certidão dele, é viajando para Portugal e tirando por lá.
    Eu tentei fazer o que voce quer fazer, mais o meu avô na época ja tinha mais de 100 anos de falecido, e ai eu só poderia tirar a certidão, lá por Portugal.
    A minha sorte é que ele a cada filho que nascia, registrava no consulado, e através da certidão Portuguesa do meu Pai, eu alcancei a cidadania, após longos e quase intermináveis 8 meses de espera.
    Graças as orientações dessa família chamada Cidadania Português, eu alcancei o meu objetivo e agora, já estou esperando a dos meus filhos, cuja documentação já chegou na CRC, Graças a Deus, está dando tudo certo, mais o mérito, eu divido com todos que me ajudaram nessa grande vitória.
    Um feliz 2011 para voces.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.