duvida de documentos
bom dia me chamo fabio moro em paris e sou filho de pai portugues (nascido em vila do conde) e mora no brasil (rj) com mae brasileira moro em paris tenho residencia aqui e quero da entrada pelo consulado de paris; gostaria de saber
que tipo de certidao eu peço e quais os documentos que preciso e como fazer para autenticar a certidao no consulado pt no rio? e como saber se meu pai tem meu registro no consulado pt do rio.
obrigado pela ajuda
que tipo de certidao eu peço e quais os documentos que preciso e como fazer para autenticar a certidao no consulado pt no rio? e como saber se meu pai tem meu registro no consulado pt do rio.
obrigado pela ajuda
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Entra em contato com o próprio consulado do Rio. A certidão que vc precisa é a de nascimento (sua) INTEIRO TEOR. Tem que legalizar no Itamaraty e depois no consulado, isso tudo aqui no Brasil. O consulado de Paris tem site. Entra lá e manda email para eles. Eles são super atenciosos, respondem bem rápido. Veja se o casamento dos teus pais foi averbado em PT. Se não foi, terá que fazê-lo. Na guia da ajuda tem todas as dicas...