Processos aprovados
Comunico a todos os amigos desta comunidade que os processos por atribuicao dos meus tres filhos foram aprovados e os registros emitidos. Tivemos a noticia hoje mesmo aqui em PT onde estou solicitando os meus documentos portugueses.
Foram exatos 4 anos desde o dia que resolvi comecar a procurar os documentos dos meus bisavos e avos, fazer o processo da minha mae, transcrever o casamento e obito do meu pai, fazer os processos dos meus irmaos e meu, transcrever o meu casamento (com todas as dificulades ja contadas aqui) para finalmente enviar os processos dos meus filhos a finais de julho de 2010.
Os processos tinham numeros entre 352xx e 353xx.
Obrigada a todos que me ajudaram e apoiaram.
Abracos.
Foram exatos 4 anos desde o dia que resolvi comecar a procurar os documentos dos meus bisavos e avos, fazer o processo da minha mae, transcrever o casamento e obito do meu pai, fazer os processos dos meus irmaos e meu, transcrever o meu casamento (com todas as dificulades ja contadas aqui) para finalmente enviar os processos dos meus filhos a finais de julho de 2010.
Os processos tinham numeros entre 352xx e 353xx.
Obrigada a todos que me ajudaram e apoiaram.
Abracos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Sua casa agora esta fedendo a bacalhau, kkkkk. Parabens
Parabéns!!!!!
Eu ainda estou a procura de um advogado que cobre justo pra averbar meu processo de divórcio em Portugal....só depois disto poderei averbar meu novo casamento e passar cidadania pra minhas filhas.
parabéns pela conquista , sucesso no futuro!
parabéns!!!! Acompanhei suas dificuldades e até me sinto mais "leve" em pensar que o processo do meu pai vai fazer SÓ 2 anos.....kkkk. Mas espero, em algum dia num futuro não muito distante, poder comunicar a todos que, finalmente, tudo deu certo prá mim também!!!!! Boa sorte pra todo o seu pessoal!!!
Uma advertencia: quando tenham seus assentos de nascimento em maos revisem-nos com muita atencao, pois o de uma das minhas filhas saiu com a naturalidade errada. Ja mandamos uma mensagem notificando, mas ate agora nao temos resposta e nao sabemos como arrumarao isso.
Meus parabéns por essa vitória conjunta e comemoração em família sempre tem um gosto a mais!!!!!
Agradeço a toda a ajuda que vc me deu durante meu processo tendo inclusive contactado o Sr.Igreja no consulado aqui de Salvador!!!
Vitória mais que merecida a sua!!!!!
Forte Abraço