SAIU!!! Chegou a minha vez!
Acabei de receber a carta da CRC. Aqui vão os detalhes do meu processo de NATURALIZAÇÃO:
- Por conta da dificuldade das informações de que dispunha, a parte mais difícil e trabalhosa foi encontrar as certidões do meu avô e do meu pai, o que levou mais ou menos 1 ano. Isso para não falar de problemas que tive com o correio do Brasil e da Itália que atrasaram um pouco a chegada de alguns documentos na minha mão.
- 29/01/2010: chegada dos documentos à CRC em Lisboa;
- 11/02/2011: deferido o processo;
- 15/02/2011: envio da carta com meu registro português.
Obs: Não houve exigências.
Agradeço mais uma vez a todos que me ajudaram. Para os que estão na batalha, PERSEVERANÇA e PACIÊNCIA.
Um abraço,
Carlos
- Por conta da dificuldade das informações de que dispunha, a parte mais difícil e trabalhosa foi encontrar as certidões do meu avô e do meu pai, o que levou mais ou menos 1 ano. Isso para não falar de problemas que tive com o correio do Brasil e da Itália que atrasaram um pouco a chegada de alguns documentos na minha mão.
- 29/01/2010: chegada dos documentos à CRC em Lisboa;
- 11/02/2011: deferido o processo;
- 15/02/2011: envio da carta com meu registro português.
Obs: Não houve exigências.
Agradeço mais uma vez a todos que me ajudaram. Para os que estão na batalha, PERSEVERANÇA e PACIÊNCIA.
Um abraço,
Carlos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Abçs
Estou lhe retribuindo a alegria que voce compartilhou comigo, quando recebi a mesma carta que voce recebeu.
Agora conte para nós o efeito da felicidade que voce esta passando.
Tudo de bom meu amigo, fica com DEUS.
Um bom 2011 para voce e toda a família.
Sucesso!!!