Ajuda!

Pessoal é o seguinte...

não sei se é o local apropriado para postar isso maaaass....

Eu por curiosidade fiz um cadastro em um site de empregos de PT (trabalhar.pt).

Na semana passada uma empresa me enviou um proposta.

A empresa se chama "DCM Trade", com sede em Londres!

Eu achei curioso... e respondi, explicando que ainda estou no processo de atribuíção. Mesmo assim me enviaram um descritivo das funções.

Respondi pedindo mais detalhes e falei novamente sobre meu processo!

Eles me enviaram uma espécie de contrato, assinado (a caneta) e carimbado (com o carimbo da empresa).

O que eu achei mais curioso é que o site da empresa é "http://dcm-trade.org/" .... o final "org" me causou uma certa estranheza.

Outro ponto, foi o salário, que eu julguei alto de mais para inicio imediato!

To achando tudo muito estranho, muito "bom para ser verdade"....por isso resolvi compartilhar com vcs para saber o que vcs acham disso!

Alguem aonhece essa empresa?

Será que é verdade?

abraços a todos!

Comentários

• recolocação profissional

será que não é um tipo de empresa de recolocação....?
    a questão é que pode ser uma farsa pra tirar dinheiro do suposto cliente...ou seja vc!
    Ja cai nessa aqui no Brasil...me disseram que havia uma vaga com salário o dobro do meu, na época, mas eu deveria pagar antes a comissão deles pra efetivarem o contato, pois meu curriculo já teria sido aprovado.....aparentemente td muito sério...um prédio chiquérrimo na Av. Paulista, site, etc....no fim, foi td um golpe....

Ou talvez, vc simplesmente tenha dado muita sorte mesmo!! :) tomara que seja a segunda opção
  • Silvia

Então, eles não pediram para pagar nada!

a empresa é uma empresa comercial...aparentemente!

mas eu queria saber do pessoal que vive na Europa se alguém conhece ou ja ouviu falar!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.