Vida em londres

Olá Pessoal,

Gostaria de saber como anda a vida em Londres. Morei lá em 2004/2005 e as coisas estavam bem... não se tinha dificuldade de arrumar emprego e tal...
mas e agora.. depois destas crises do Euro.. como andam as ofertas de trabalho e condições de vida por lá???

\Alguem que more em londres por aih???

Abraço...

Comentários

• vc tem nacionalidade portuguesa? se tiver e menos difícil , inglês tb ajuda muito .

eu cheguei aqui em uma semana na outra já estava trabalhando .

abraço .
  • Thales
    Blza Sidney..
    então.. estou tirando a minha nacionalidade portuguesa.. na época em que morei aí estava como estudante e tal..sonho em um dia morar por aí de novo mas desta vez como europeu..
    ..gostei muito do país.. e guardo muitas boas lembranças..

Legal saber que as coisas estão normais por aí..

Um abração meu brother..

Valeu
  • Depois nao digam que nao avisei. A Rainha nao vai no aeroporto receber ninguem. Oh mundo cao. Let it be
  • tb morei em londres em 2003/2004 e pretendo voltar. estive por la' agora no verão (inverno la') e percebi menos ofertas em empregos. mas com a cidadania portuguesa e muita força de vontade, nao vai te faltar trabalho. isso eh o que eu penso. tb pretendo voltar pra la' assim que sair a minha cidadania, que dei entrada em 2003 (meus bisavos eram portugeses). abraços e boa sorte.
  • E quem liga pra rainha???..kkkkkk
  • Thales

Filosofia meu jovem. A maioria em peso faz o que nao gosta em Londres, alias na Europa. Ta certo, se nao tiver bem de trabalho no BR, é melhor do que nada.
    Apesar de ter trabalhado a 100 por cento no meu ramo la, nao gostei do que vi. Paga pouco e é estressante. 5,52 a hora, vixi. A Rainha nao ganha isso. É por isso que a maioria dos ingleses saem fora de UK para ganharem melhor e deixarem de pagar 22 por cento minimo de Tax.
    É o reporte Maestro mostrando a real
  • Meu brother Maestro..
    Entendi seu alerta e sei que nem tudo são flores por lá.. já morei no UK.. já paguei TAX..
    Tambem já passei necessidades em londres, ou seja, todos os problemas de imigrantes no reino unido eu conheci...
    E nem por isso deixei de ser apaixonado pelo país. Não é uma questão de porcentagem ou de $/hora mas sim de satisfação de morar em um lugar que sempre quis entende?
    e falando em Brasil... o Lula também nunca foi me buscar no aeroporto e me limpa 26% do meu salário todo mês (15%IRRF + 11%INSS)... acho que por aí se paga menos imposto hein...

Forte abraço
  • é, verdade os trabalhos em Londres são bem puxados eu to fazendo 5 horas em um restaurante francês mas no final do expediente parece que trabalhei 10 horas rsrsrs.

meu inglês é horrível mas minha esperança é que assim que meu inglês melhorar eu consiga um trabalho melhor .

e a vida realmente e um estresse total .

as vezes eu pergunto para as pessoas oque elas gostam em Londres elas nao sabem responder rsrs , a impressão que da e que elas estão aqui se enganando que ta feliz .

ate agora estou gostando , vamos ver ate quando ...
  • já teve pessoas que chegou ao cumulo de me dizer que gosta de Londres porque a cidade e toda asfaltada rsrsrsrs
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu recomendo a qualquer um aqui a ir viver em Londres pelo simples motivo de ser uma metropole bastante facil para se dar um start de trabalho na europa. É a cidade mais rapida para isso. Mas no dia que alguem aqui passar a comer "file mingon", nao vai querer voltar ao "cha de dentro". E duro de mastigar, hehehehe. Salve a Confederaçao Helvetica
  • Sidney

Tem curso de ingles gratuito para europeus ai. Aproveita que esta num restaurante frances e aprende a lingua francofonica. E a mais falada na europa continental. Abre portas de Paises melhores que UK. Exemplo: Luxemburgo ou Suisse. Voilà
  • [APAGADO]
  • Remédios de uso continuo..

Alguém sabe se é possível levar remédios de uso continuo na bagagem para Londres ou é feita alguma inspeção? Eu devo passar um temporada em Londres a partir de Junho para melhorar meu inglês mas estou fazendo um tratamento para a pele que deve durar até Julho ou Agosto e não sei com fazer para levar o medicamento comigo!! Alguém sabe me dizer se é permitido? O nome do medicamento é Roacutan ( isotretinoína ) e não é recomendável interromper o tratamento antes do fim!!!
    Grato pela ajuda!!!
  • Fernando

Leva na mala de porao. Geralmente nao ha este tipo de inspeçao nesta malas
  • Roacutan é bastante controlado em meu amigo... leve receita do seu médico. Converse com ele a respeto disso.
  • Roacutan tem um grande controle quando quem o utiliza é do sexo feminino e mesmo eu sendo médico não sei bem como isso funciona...

Vi um programa certa vez que fala sobre a polícia de imigração no UK e mostram o caso de uma transexual canadense que chegou a Londres via aérea e foi detida pela imigração só para esclarecimentos pois chegou ao uk com uma quantia ínfima de dinheiro e um estoque de medicamentos contendo codeína e outras substâncias analgésicas potentes e ainda disse que estava entrando para consumir drogas com um namorado virtual que conheceu e ainda deixaram entrar...

Segue o vídeo
    http://www.youtube.com/watch?v=tV-wgZBGfCo
  • hahaha

aí está a prova que a verdade sempre é o melhor caminho...
  • Fernando

Posso te contar a minha experiência:

Eu tomo medicacão de uso constante, e passamos férias nos USA quase todo ano pois visitando familiares. Vamos muito por Londres e nunca tive problemas. Eu sempre levo na bagagem de mão por ser uma medicacão bem cara e tenho medo de perderem. Minhas bagagens tem a terrível mania de gostar de viajar mais do que eu. Eu só tomo o cuidado de pedir p o médico escrever o nome do medicamento em inglês e não em hebraico e mantenho tudo nas embalagens originais. Concordo com o restante do pessoal: dizer a verdade é sempre a melhor solucão!!

Depois nos diga como foi o tratamento! Quero fazer um ciclo desse teu remédio p terminar de vez com minha acne que continua a me perseguir apesar dos meus 35 anos. Mas todo mundo me bota o maior terror!!

Boa sorte e ótimo curso!
  • Obrigado pela orientação e pelo relato do seu caso, pois sabendo da experiência dos amigos aqui da comunidade fica mais fácil e seguro ter uma noção de como proceder...
    Quanto ao Roacutan honestamente acho uma medicação segura e com resultados fantásticos especialmente em casos de acne persistente ( não é necessário ser aquele grau avançado de acne para ser considerado um caso resistente ) e em geral há mais restrições para o o sexo feminino e para pessoas que consomem bebidas alcóolicas ( o que acredito não ser seu caso ) existe um grande terror e muita informação equivocada quanto a esse medicamento mas em geral vejo ótimos resultados e poucos efeitos indesejáveis ( lábios ressecados, pele ressecada etc.. )!!!
    Honestamente acho o paracetamol uma medicação muito mais nociva ao fígado e perigosa já que a dose letal do paracetamol não é muito alta e ainda assim é vendido livremente, fora que uma overdose de Tylenol pode causar danos irreversíveis ao fígado!!!
    Quanto maior a bula de um remédio mais estudos tem essa medicação.. peça pra um médico avaliar o custo benefício e se não há interação com sua medicação de uso contínuo!
    Forte Abraço
  • Karaka

KKKKKKKKKKK... Consultas on line..... Mas contra oficial de imigraçao nao ha remedio. Eles sao de veneta. Heheheheheheehe
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.