CONSERVATORIAS: TONDELA, VILA NOVA OU OVAR, QUAL A MAIS RÁPIDA?
maria thimoteo
Member
Olá pessoal,
tenho acompanhado as discussões no site e gostaria de parabenizar e agradecer a todos pela iniciativa.
Consegui tirar muito mais dúvidas aqui do que em qualquer outro site, e graças a vocês estou confiante para dar
início ao meu processo. Criei este tópico porque pretendo enviar meu processo no final de Fevereiro, e gostaria
que os/as colegas que já conseguiram a cidadania compartilhassem aqui quanto tempo demoraram, para
podemos comparar qual seria a melhor conservatória para enviar no momento.
Muito obrigada!!
tenho acompanhado as discussões no site e gostaria de parabenizar e agradecer a todos pela iniciativa.
Consegui tirar muito mais dúvidas aqui do que em qualquer outro site, e graças a vocês estou confiante para dar
início ao meu processo. Criei este tópico porque pretendo enviar meu processo no final de Fevereiro, e gostaria
que os/as colegas que já conseguiram a cidadania compartilhassem aqui quanto tempo demoraram, para
podemos comparar qual seria a melhor conservatória para enviar no momento.
Muito obrigada!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Obrigado
Obrigada!
Obrigada!!!!
Obrigada.
3.ª Conservatória do Registo Civil do Porto
Rua Álvares Cabral, n.º 432
4050-040 Porto
HORÁRIO
Das 9h às 16h
CONTACTOS
civil3.porto@irn.mj.pt
Lembrando q a 3aCrc tem recebido mto processos recentemente e pode não estar tão rápida assim.Dúvidas podem ser resolvidas aqui no Fórum mesmo.
no meu caso, estou ajudando a minha avó tirar, já tenho as certidões atualizadas e apostiladas dela , da mãe e do avô português de Chaves!!!
Mas pelo o que eu li aqui no fórum, a primeira coisa que vão pedir é a relação dela com Portugal, sendo comprovará eles pedem os documentos....
Espero que assim seja.....
Obrigada.
Mas nesse caso, da demora, não teria outro lugar mais rápido?
Obrigada!!!
http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/8363/atribuicao-3a-crc-porto-informacoes-e-processos/p1
Gostaria de saber se posso pagar o vale postal e enviar os documentos ao mesmo tempo?
Grata pela atenção.
Pode.Depois que for emitido o vale,tire uma cópia e coloque dentro do envelope com os documento e faça o envio na propria agencia dos correios
Puxa, não tirei a cópia do vale, e não encaminhei junto com o envelope dos doc.
Será que tem problema?
Obrigada.
Sim anotei!!!
Muito obrigada