Recebi uma resposta mas nao entendi

Olá pessoal,

Hoje finalmente recebi resposta de um email que enviei para sobre o pedido de nacionalidade.

Tenho a honra de informar V. Exa. de que o processo de aquisição de nacionalidade em apreço encontra-se a aguardar resposta a diligências oficiosas efectuadas ao abrigo do disposto no artº 27º, nº 5, do Regulamento da Nacionalidade (Decreto-Lei nº 237-A/2006, de 14 de Dezembro), tendo já sido encetados esforços no sentido de agilizar os procedimentos em curso.
Anota-se, ainda, uma vez que a resposta aos pedidos mencionados não dependem desta Conservatória, que não é possível dar prosseguimento ao processo em questão sem a junção dos mesmos.

Alguem sabe me informar algo sobre essa espera? Tempo que pode levar? Posso fazer algo? Será que esta faltando algum documento? Meu processo foi enviar 17 junho/2010

Muito obrigada

Comentários

• calma

é assim mesmo....eles estão fazendo as pesquisas normais sobre a autenticidade dos teus documentos.
    Também recebi esta resposta e 3 meses depois, minha cidadania chegou.
  • Que otimo!

Q alivio Silvia....muito obrigada por sua resposta....espero que agora só demore 3 meses como o seu processo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.