Tempo para atribuição de nacionalidade em Lisboa
Pessoal,
tenho uma dúvida: faz sete meses que meu processo de atribuição se encontra sob trâmite regular na CRC de Lisboa. Vejo aqui na comunidade que um monte de pessoas o conseguiu em menos tempo. Devo me preocupar ou este tempo é normal dado o grande contigente de processos? Alguém sabe quanto tempo está levando para sair a atribuição de nacionalidade direto lá em Lisboa?
Obrigada
tenho uma dúvida: faz sete meses que meu processo de atribuição se encontra sob trâmite regular na CRC de Lisboa. Vejo aqui na comunidade que um monte de pessoas o conseguiu em menos tempo. Devo me preocupar ou este tempo é normal dado o grande contigente de processos? Alguém sabe quanto tempo está levando para sair a atribuição de nacionalidade direto lá em Lisboa?
Obrigada
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Obrigada pela ajuda.
A Carol aqui da comunidade conseguiu em pouco tempo no Porto, mas dizem que é só para aqueles cujos antepassados nasceram naquela regiao.
Nao podemos nos basear em processos feitos a muito tempo atras, pois a cada dia o numero de pedidos aumenta a estatistica.
O meu processo por exemplo de abril de 2007 foi feito em 29 dias, entao voces acham que pode servir de base ?? Acho que nao.
O importante e cada um acompanhar seu processo e se Portugal dizer que esta nos tramites normais, so resta ter paciencia e esperar.
Essas informacoes de prazos atuais sao importantes como referencia, para sabermos se mandamos para PT ou fazermos pelos consulados.
O da sua irma saiu bastante rápido tomando em consideracao que os dos meus filhos entraram em julho de 2010 e foram aprovados em fevereiro tambem.
é uma loteria!