BI=PASSAPORTE EM SAO PAULO SEM FAZER TRANSCRIÇAO
Ola PESSOAL!
GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO FAZER ESTES DOCUMENTO PELO CONSULADO DE SAO PAULO ,SEM FAZER A TRANSCRIÇAO ,TENTO O ESTADO CIVIL QUE SE ENCONTRA NA CERTIDAO PORTUGUESA(SOLTEIRO),por que preciso do passaporte com urgencia e quando poder farei a transcriçao de casamento .SERA QUE POSSO ,ja que sendo masculino nao preciso mudar o nome
GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO FAZER ESTES DOCUMENTO PELO CONSULADO DE SAO PAULO ,SEM FAZER A TRANSCRIÇAO ,TENTO O ESTADO CIVIL QUE SE ENCONTRA NA CERTIDAO PORTUGUESA(SOLTEIRO),por que preciso do passaporte com urgencia e quando poder farei a transcriçao de casamento .SERA QUE POSSO ,ja que sendo masculino nao preciso mudar o nome
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Pelo consulado de SP voce num só movimento pode solicitar a transcricao de casamento, CC e passaporte. Faca isso e nao se complique.
Transcrição de Casamento e pedido de primeiro Cartão do Cidadão
Pelo método aplicado no Consulado Geral de Portugal em São Paulo, é possível pedir com apenas o pedido do Transcrição, vários outros actos necessários a actualização de sua vida civil, dependendo da sua faixa etária e das suas necessidades, como por exemplo o Cartão do Cidadão e o Passaporte, o número de Segurança Social, o número de usuário do Serviço de Saúde, e o número de Eleitor.
www.consuladoportugalsp.org.br TRANSCRICAO DE CASAMENTO
A possibilidade pode existir, mas sera que depois quando tenha que tirar o novo passaporte ou o novo CC, ambos validos por 5 anos, nao irao questionar porque aparecia solteiro se ja estava casado ao momento de pedi-los por primeira vez? Esse foi o alerta que eu fiz. O tempo para fazer uma transcricao no consulado de SP é apenas 15 dias e tudo ficaria em ordem.
voce sabe o tempo que leva o consulado de SP para tirar estes documentos ,fazendo a :
TRANSCRIÇAO+CC+PASSPORTE ?
De uma ligadinha para o consulado ou mande um e-mail para ter uma previsao.