Certidao de inteiro teor

Oi gente, será que alguem poderia me ajudar?

Fui buscar com a minha vó certidão de nascimento dela para poder pedir a de interio teor no cartório e simplesmente não encontramos, sumiu e nao sabemos em qual cartorio ela foi registrada. Ja fui em alguns onde poderia estar, mas nada foi encontrado. Em todos documentos dela so tem a certidao de casamento e essa tenho a original em maos.

Essa certidao de inteiro teor precisa necessariamente ser a de nascimento? A de casamento nao substituiria?

Se nao, alguem tem alguma ideia de como posso encontrar essa certidao de nascimento? Sou do Rio, já fui nos cartorios onde deveria estar a certidao e demoram horrores pra fazer a busca e nada encontram.

Agradeço a ajuda!

Comentários

• Pois é Al, já fui na Igreja onde ela casou e nada.

Ela é brasileira, os avós dela é que eram portugueses e deles já temos os dados todos.

Ela nasceu no Rio de Janeiro, mas não sabe em que cartório está registrada e existem vários aqui, cada busca leva 15 dias úteis e os que provavelmente teriam a certidão não encontram nada. Por isso queria saber se dava pra usar a de casamento, pq tem o nome dos pais dela, data de nascimento e tudo.
  • Para transcricao de casamento vai necessitar a certidao de nascimento de ambos.
    Procure nos cartorios do bairro onde moravam os pais na epoca do nascimento.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.