Minha experiência
Pessoal, preciso contgar como foi minha experiência na CRC.
Cheguei em Portugal no dia 19/04 e trouxe meus diplomas que ficaram faltando no meu processo, conforme já tinha comentado com alguns de vcs aqui.
Fui com medo, confesso, pois me disseram que aquilo era horrível, que nao deveria perder meu tempo indo lá, etc.
Mas mesmo assim, como sou teimosa, eu fui.
Cheguei, peguei uma senha e fiquei sentada esperandoi ser atendida.
Semelhante a uma fila de banco no Brasil.
Fui atendida em 1 hora, mais ou menos.
A mulher que me atendeu foi super simpática, falou muito bem do Brasil, que já foi ao Rio, etc.
Pediu um protocolo do meu processo, e quando eu disse que tinha mandado pelo correio ela me deu um papel com carimbos, e provando que estive lá.
Tudo isso em uns 15 minutos.
Como tive esse bom atendimento, achei que deveria passar a vcs, pois em outras comunidades as pessoas desencorajam a gente de ir na CRC.
Saí de lá muito feliz e queria compartilhar com vcs.
Abraços mil!!!!
Cheguei em Portugal no dia 19/04 e trouxe meus diplomas que ficaram faltando no meu processo, conforme já tinha comentado com alguns de vcs aqui.
Fui com medo, confesso, pois me disseram que aquilo era horrível, que nao deveria perder meu tempo indo lá, etc.
Mas mesmo assim, como sou teimosa, eu fui.
Cheguei, peguei uma senha e fiquei sentada esperandoi ser atendida.
Semelhante a uma fila de banco no Brasil.
Fui atendida em 1 hora, mais ou menos.
A mulher que me atendeu foi super simpática, falou muito bem do Brasil, que já foi ao Rio, etc.
Pediu um protocolo do meu processo, e quando eu disse que tinha mandado pelo correio ela me deu um papel com carimbos, e provando que estive lá.
Tudo isso em uns 15 minutos.
Como tive esse bom atendimento, achei que deveria passar a vcs, pois em outras comunidades as pessoas desencorajam a gente de ir na CRC.
Saí de lá muito feliz e queria compartilhar com vcs.
Abraços mil!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Mas infelizmente nem sempre acontece isso....eu digo por experiência própria, ja fui mts vezes bem atendida??Já sim e agradeço por isso....
Mas teve vezes q sai de la querendo esganar uma ...pq o atendimento horroroso.. depende de 2 coisas.....de qual CRC q vc vai e do humor da pessoa no dia!!!
Minha filha e eu fomos muito bem atendidas ai tambem.
O que eu quis passar é que aquilo não é um bicho de sete cabeças. Tem gente que diz que aquilo é um horror, pra nem perder tempo indo lá, etc.
Comparei como uma fila de banco normal do Brasil. Nada demais.
Saí de lá satisfeita.
Abs!!!