Conservatória do Barreiro

Olá pessoal.
Bom, sou novo aqui no fórum mas já encontrei bastante informação útil por aqui e ficaria muito grato caso pudessem sanar essa minha dúvida. Vamos lá;
Vou dar entrada no processo de Atribuição para meu avô (vivo), subsequentemente para minha mãe e, por fim, para mim. Estou em Portugal e, pelo que estudei por aqui, a CRC mais próxima de mim (estou em Montijo) e que trata desse processo, é a do Barreiro.
Então eu gostaria de saber se vocês têm alguma informação sobre essa conservatória. Qualquer coisa já ajuda.
Muito obrigado desde já.

Comentários

  • Olá. Sugiro que entre em contato com eles.

    Em busca na Internet localizei esses dados, mas não posso garantir que estejam atualizados

    BARREIRO
    Conservatória do Registo Civil
    Av. St.a Maria, Bloco A - r/c 2830-007
    212149330 212149339
    civil.barreiro@irn.mj.pt

    Espero que ajude!
  • Obrigado amigo.
    Já tentei entrar em contato com eles por e-mail e por telefone mas não respondem nem atendem.
    Vou continuar tentando
  • Estou indo pra la dia 14. Postarei novidades assim que tiver! Vou dar entrada na nacionalidade dos meus filhos e transcricao do meu casamento. Ja sou portuguesa.
  • thaynanssthaynanss Member
    editado January 2018
    Vocês sabem me disser como e vonservatoria ,tiveram problemas com eles? foi rápido? Obrigada
  • Não é aconselhável a mandar processos para conservatórias desconhecidas do fórum. Mtas delas enviam os processos para Lisboa. A pressa pode custar caro.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.