Conservatória do Barreiro
Jackson Paiva
Member
Olá pessoal.
Bom, sou novo aqui no fórum mas já encontrei bastante informação útil por aqui e ficaria muito grato caso pudessem sanar essa minha dúvida. Vamos lá;
Vou dar entrada no processo de Atribuição para meu avô (vivo), subsequentemente para minha mãe e, por fim, para mim. Estou em Portugal e, pelo que estudei por aqui, a CRC mais próxima de mim (estou em Montijo) e que trata desse processo, é a do Barreiro.
Então eu gostaria de saber se vocês têm alguma informação sobre essa conservatória. Qualquer coisa já ajuda.
Muito obrigado desde já.
Bom, sou novo aqui no fórum mas já encontrei bastante informação útil por aqui e ficaria muito grato caso pudessem sanar essa minha dúvida. Vamos lá;
Vou dar entrada no processo de Atribuição para meu avô (vivo), subsequentemente para minha mãe e, por fim, para mim. Estou em Portugal e, pelo que estudei por aqui, a CRC mais próxima de mim (estou em Montijo) e que trata desse processo, é a do Barreiro.
Então eu gostaria de saber se vocês têm alguma informação sobre essa conservatória. Qualquer coisa já ajuda.
Muito obrigado desde já.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Em busca na Internet localizei esses dados, mas não posso garantir que estejam atualizados
BARREIRO
Conservatória do Registo Civil
Av. St.a Maria, Bloco A - r/c 2830-007
212149330 212149339
civil.barreiro@irn.mj.pt
Espero que ajude!
Já tentei entrar em contato com eles por e-mail e por telefone mas não respondem nem atendem.
Vou continuar tentando