tempo de espera
boa tarde a todos,
Por favor gostaria de obter informacoes, entrei com o meu processo agosto/2010 ate o momento naum obtive resposta, estive semana passada na Conservatoria, disseram que falta somente um ultimo orgao para aprovar, ela me orientou escrever uma carta pedido urgencia, e informacoes sobre o processo. Alguem esta passando por algo parecido. obrigada
Por favor gostaria de obter informacoes, entrei com o meu processo agosto/2010 ate o momento naum obtive resposta, estive semana passada na Conservatoria, disseram que falta somente um ultimo orgao para aprovar, ela me orientou escrever uma carta pedido urgencia, e informacoes sobre o processo. Alguem esta passando por algo parecido. obrigada
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Diz q esta dependendo do final do processo p/ ter documentação p/ trabalhar.
Ola Mara tudo bem,
Tambem fui orientado a enviar uma carta para conservatoria pedindo urgencia na analise do processo, ja fez um ano que dei entrada e hoje liguei no linha registo e ainda continua em analise. Tu poderia me dizer que tipo de carta e essa? Como poderia estar redigindo essa carta? Muito obrigado.
Minha filha solicitou urgencia no final de novembro e aprovaram no comeco de fevereiro.
O processo dela era de julho. Fazer o pedido acelerou so um pouquinho, mas valeu a pena.
De uma ligadinha de vez em quando para acompanhar o processo.