SAIU!!!!!!
é com imensa satisfação que informo que saiu minha nacionalidade portuguesa!!!!
depois de alguns percalços que passei com falsos ajudantes que já foram devidamente expulsos dessa comunidade (Rosângela Gonçalves), dei entrada na atribuição pela segunda vez em outubro de 2010, uma vez que a primeira fui enganado por quase 6 meses, sob o número de 47xxx/2010 e a atribuição saiu no dia 12 de maio.
só tenho o que agradecer a vocês e, para aqueles que ainda estão nessa peregrinação, desejo muita paciência e calma que tudo vai dar certo.
agora é do meu filho e termina a saga.
muito obrigado a todos vocês.
depois de alguns percalços que passei com falsos ajudantes que já foram devidamente expulsos dessa comunidade (Rosângela Gonçalves), dei entrada na atribuição pela segunda vez em outubro de 2010, uma vez que a primeira fui enganado por quase 6 meses, sob o número de 47xxx/2010 e a atribuição saiu no dia 12 de maio.
só tenho o que agradecer a vocês e, para aqueles que ainda estão nessa peregrinação, desejo muita paciência e calma que tudo vai dar certo.
agora é do meu filho e termina a saga.
muito obrigado a todos vocês.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
-Parabéns por mais essa vencida!
Agora transcricao de casamento e depois a do seu filho.
Parabéns e boa sorte!
A sua felicidade é a nossa também.
Tire bom proveito da Nacionalidade.
Um bom 2011 para voce e toda a família.
com certeza denise, essa etapa eu darei entrada tão logo seja possível. muito obrigado a todos e continuarei aqui tentando ajudar aqueles que continuam nessa via sacra.
Vc merece ainda mais essa conquista depois de ter passado por essa situação terrível que é a de ser enganada e esperar algo que por causa da desonestidade alheia nunca chegaria... mas chegou pq é seu e vc merece!!!
Sucesso nessa nova jornada!!!!
Parabéns Cris! Sussesso na sua projecão internacional.