como posso descobrir o andamento do processo
Amigos, estive no ACP, recentemente, e dei entrada no processo de nacionalidade de minha mãe.
A sra que me atendeu foi muito solicita e disse para eu esperar a chegada do documento via correio.
Mas gostaria de saber se o processo foi concluído. Como posso fazer isso?
Alguém pode me ajudar?
Muito grata, Sophia
Aihpos (meu nome ao contrario )
A sra que me atendeu foi muito solicita e disse para eu esperar a chegada do documento via correio.
Mas gostaria de saber se o processo foi concluído. Como posso fazer isso?
Alguém pode me ajudar?
Muito grata, Sophia
Aihpos (meu nome ao contrario )
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Mais uma vez muito grata. Sophia
para acompanhamento de processos de cidadania, entre em contato com a Linha Registos, através do telefone:
00 (351) xx 211 950 500, opção 1 e depois 1 de novo, se estiver no Brasil.
De Portugal, ligue: 211 950 500.
Forneça nome completo e data de nascimento. Vão te informar o número do processo.
Através deste, você fica sabendo em que fase se encontra.
Vcs tem conhecimento de alguma localidade que está realizando rapidamente o processo de nacionalidade?
Muito obrigada mais uma vez, Sophia
das 9:00 às 17:00 h, horário de Lisboa.
Ja vi em algum tópico orientando ligar até 07hrs que é mais rápido.
Lembrei que quem tem assinatura do office 365 tem skipe grátis
00 (351) xx 211 950 500, opção 1 e depois 1 de novo, se estiver no Brasil. (ligue entre 6:00 e 12:00)
por email, você pode tentar diretamente com o consulado.
Mas, o mais indicado é fazer como o @Vlad Pen indicou acima.
Pode consultar pelo e-mail rcentrais.consulados@irn.mj.pt, informa o nome que eles respondem.
complemetando a informação, coloquem o nome e a data de nascimento e informe quando deram entrada no Consulado.
sim, ou através do email da CRCentrais, destinado a processos de origem nos consulados.
Número de processo 28192/17.
Por favor me ajude porque liguei para lá e me deram o número do processo mas me disseram que tinha que ainda ir para análise e que estava demorando uns 14 meses é isso mesmo?
Depois que já temos o processo numerado, como posso saber em que momento ele se encontra?
Obrigada, Patrícia.
Veja ACIMA a 3ª mensagem nesta página da Marcia. ↑↑↑