A LEI QUE TRANSFORMA OS NETOS EM ATRIBUICAO J
Projeto de Lei 382/XII Aprovada para ser examinada e votada pelo congresso portugues a lei que transforma os netos naturalizados em atribuidos. Isso muda nossa historia e podemos passar para os filhos maiores. Justica, nada menos |
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
De qualquer forma, a coisa esta parada lá desde maio...eu acompanho isso, pois minha situação é a mesma do Beto: Avô Português e pai falecido...
VC E NETO? EM SUSTO. Mas recomendo mandar em janeiro. Quem sabe voce evita alguma burocracia a mais? Tipo: Depois que o processo der entrada eles aprovam atribuicao aos netos. Dai nao sei como vai ser no caso de fazer a conversao para quem ja e portugues naturalizado como eu. Se sera automaticamente averbado na certidao de nascimento ou se deve fazer alguma burocracia a mais para efeito.
De qualquer forma, também acho melhor o envio em Janeiro, quem sabe não aprovam a lei...
Estaremos na torcida!!!
Não, não. Este Mário é o Mário Vales do ACPorto. Dá uma olhada no post do Hermano - 24/10/2012 no Guia de Ajuda.
Este é um cidadão de outra cepa. Ajudou muitas pessoas aqui da comunidade.
Desde a fundacao daqui em 2007 nao perco uma aposta. Ficam inventando coisas so para criar polemicas amadoras. Perde mesmo. E lei e Juiz nenhum da parecer favoravel
Desculpe-me. Nao tinha reparado. Entao "Salve Sr Mario". Aquele nao deixa processos no armario. Boa essa heim?
Jamais faria "propaganda" de advogados aqui....
Como o amigo ali em cima postou, ele é do AC Porto, ja ajudou muita gente a conseguir a cidadania...
Eu me lembro do José Alberto já naquela época. A minha lembrança é de que ele não estava de complô com advogados não. Lembro bem que ele às vezes dava umas informações erradas, que uma vez ou outra fazia umas colocações que não faziam tanto sentido, mas nunca achei que fosse de má fé. Era só engano humano mesmo.
Achei desnecessário colocar minha opinião sobre o José Alberto, mas agora acho que se faz oportuno.
José Alberto é um gente boa do Amazonas que tem muito orgulho de sua cidadania portuguesa.
Aproveitando a ocasião desejo ao José Alberto e a todos da comunidade:
Feliz Natal e um ano de 2014 cheio de realizações!