como pagar a certidão para o crc

O CRC de Viseu, respondeu meu e-mail e me disse que eu teria que enviar 20 euros para aquela conservatória para pagar a certidão de nascimento de minha avó.

Alguém pode me informar como devo enviar esse valor para a conservatória de viseu?

Comentários

• Vale postal internacional

Vá aos Correios, e remeta um vale postal eletrônico internacional (chamado de dinheiro certo), precisará: Nome, endereço e telefone, corretos da Conservatória, e seus dados :nome, telefone, endereço, e números de CPF;RG(apresentando documento de identificação), e razão do envio: outros serviços.

Entre no site dos Correios , vá na guia "preços e prazos" - vale postal eletrônico internacional, e veja quando se cobra de taxa.

Lembrando que deverá ver na guia dos correios "ACOMPANHAR -Cotação de moedas " o valor do euro no dia de envio(converte-se na hora).

Antes de enviar peça o endereço correto e o nome a Conservatória que remeterá o dinheiro, e pergunte se pode enviar por vale postal internacional.

Abraços!
  • Valéria

Você cogitou pedir essa certidão pelo Portal do Cidadão (http://www.portaldocidadao.pt/)? Nesse site você se cadastra, e faz a solicitação da certidão de nascimento que deseja. O pagamento é com cartão de crédito internacional. Quando fiz o meu pedido eu recebi a certidão do meu avô com pouco menos de um mês.

Espero ter ajudado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.