Nao consigo localizar certidoes

Estou aqui de novo pedindp ajuda, pelo que entendi primeiro preciso achar as certidoes deles em Portugal ja mandei varios email mais nenhum retorno que me ajudasse se alguem puder me dar uma luz agradeço desde ja:
venho atraves deste saber como posso achar a certidao de nascimento de meus avos,
Detalhes do seu pedido:

Nome do registado: carlos ribeiro
Nasceu em: 09 de setembro de 1910
Na freguesia de: tras dos montes
Nome do pai: henrique ribeiro
Nome da mãe: joaquina ribeiro

Nome do registado: barbara ribeiro
Nasceu em: 29 de dezembro de 1909
Na freguesia de: candemil freguesia de amarante
Nome do pai: avelino ribeiro
Nome da mãe: maria da graças marinho

Comentários

• Edilson,
    Trás-os-Montes é uma região em Portugal, não é Freguesia e nem muito menos Conselho. Você vai ter que descobrir qual conselho de Trás-os-Montes e qual Freguesia desse Conselho, pra aí sim tentar a certidão. No outro caso acho Você trocou as bolas, pelo que vi aqui Amarante é o Conselho e Candemil é a Freguesia, Distrito do Porto. Tenta pedir a certidão no Portal do Cidadão, ou informação direto na Conservatoria de Amarante sobre onde pode estar já que tem mais de 100 anos (possível que já não esteja mais lá):

Conservatória do Registo Civil de Amarante
    Largo Sertório de Carvalho nº31
    4600-037 Amarante
    Telefone: 255420570 e
    Email: crc.amarante@dgrn.mj.pt
  • MARIO

VOU PEDIR A CIDADANIA , MEU AVÔ NASCEU EM LEIRIA , PODE ME DIZER COMO FAÇO E QUAL ENDEREÇO DEVO PEDIR ?ABRAÇOS!JOONETO@IG.COM.BR, SP SP .GRATO
  • certidão é comigo

João, Leiria é muito grande seja mais expecifico.
    Eu quero é a freguésia.
  • Alexandre!

Nome:Delminda da Santissima Trindade
    Nascimento: 24/04/1905
    Local: Milhao - Braganca
  • Fica assim p/ vc entender: Distrito Bragança = a Estado
    Conselho Bragança = a minicipio
    Freguesia Milhão = a bairro

No portal do cidadão vc tem q alterar a data de nascimento p/ em vez de 1905 coloca 1915, em OBS: cologue a data certa pos o portal só aceita data de nascimento com menos de 100 anos de nascido, assim vc gera um pedido.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.