Como fazer acompanhamento de processo.
Eloise Rlp
Member
Tenho o número do processo. Qual o site ou link que posso fazer o acompanhamento? Processo nº 25503/2016. Foi entregue na Conservatória de Ponta Delgada
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Telefone - 0351-211 950 500.
Opção 1 e novamente opção 1
Ligue para linha de registos e veja se tem alguma informação sobre teu processo...
(00XX) 351 211 950 500
disque opção 1 e depois opção 1 novamente.
Há quem o faça via Skype.
Boa sorte e venha nos contar as novidades!
A linha de registros fornece o numero de processo. É só ligar dizer a data de nascimento e o nome completo e se já estiver numerado eles informam.
Boa sorte
Ninguem entrou em contato comigo até o momento, já faz 1 semana que eles receberam o envelope.
Bom dia.
Liguei para a Linha de Registros e me informaram que o meu processo, que fiz por Tondela, já estava concluido e a certidão de nascimento foi enviada pelo correio no dia 20 de novembro. Porém até hoje não chegou!
Alguém sabe informar se tenho como acompanhar?
Obrigada, Patrícia.
Meu processo foi entregue pessoalmente na Central no Porto no dia 10 de Agosto, já tentei ligar várias vezes e ninguém atende, já cheguei a ficar mais de 30 minutos na espera. Existe algum outro meio para saber sobre o andamento do processo?
Receberam na segunda 15/10. Qual o próximo passo? O que eu preciso saber e fazer a partir de agora?
Aguarde uns 20 dias e ligue para linha registos como o @Vald indicou acima
Encaminhei todos os documentos para a minha atribuição, gostaria de saber como consigo o numero do processo?
Somente pela Linha Registos
(351) 211 950 500, opção 1 e depois 1 de novo
Alguém poderia me dizer quais dados serão pedidos durante a ligação para o IRN para obter o número do processo já que ela não mora perto e preciso obter as informações antes de ligar? Obrigado