Atestado de nacionalidade!!!!

gente eu tou ja ficando doida!!!! fui ao consulado do brasil pedir um atestado de nacionalidade e me mandaram um m&$*a que diz assim!

cERTIFICO QUE, ---------, CASADA,NATURAL DE ----, ESTADO DO -----,BRASIL, NASCIDA EM -----, FILHA DE -----( AQUI ONDE TA O NOME DA MINHA MÃE NAO DERAM ESPAÇO NOC DOIS ULTIMOS NOMES),NATURAL DO ESTADO ------, BRASIL, É CIDADÃO BRASILEIRA E SE ENCONTRA INSCRITA NO LIVRO DE MATRICULAS DESTE CONSULADO GERAL.

CERTIFICO, AINDA, QUE ------ (MEU NOME ESTA ESCRITO ERRADO) NÃO EXERCE FUNÇAO A SERVIÇO DO GOVERNO BRASILEIRO EM PORTUGAL.

E, PARA CONSTAR QUE CONVIER, MANDEI PASSAR O PRESENTE, QUE ASSINO E FAÇO SELAR COM O SELO DE ARMAS DO CONSULADO GERAL DO REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL EM LISBOA.

E para além do mais me mandam uma porcaria que diz cedula de matricula de cidadao brasileira, onde o meu ultimo nome esta escrito errado!!!!

Gente o que faço????? so tenho sexta feira pra da entrada no pedido de nacionalidade, porque a data da certidao de nascimento de 6 meses vai expirar.

Comentários

• Olá faz-se necessário este documento para provar sua residência legal em Portugal? se for assim, convém que retorne a quem o emitiu, apresente seus documentos que demonstram que erraram e solicite a emissão de um correto.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.