Caiu em exigência, e agora????
Jose Ramalheira
Member
Meu processo de Naturalização está no CRC de Lisboa e após 8 dias de perguntar sob sua situação recebi a resposta por email de que caiu em exigência.
Estou providenciando a documentação mas, como proceder depois ? Terei que pagar mais 250 euros para um novo vale postal e é são só os correios que fazem este serviço ou posso escolher outra empresa?
E se já caiu em exigencia uma vez, tem a possibilidade de no decorrer cair de novo ou verificam tudo e pedem em uma única vez?
Grato.
Estou providenciando a documentação mas, como proceder depois ? Terei que pagar mais 250 euros para um novo vale postal e é são só os correios que fazem este serviço ou posso escolher outra empresa?
E se já caiu em exigencia uma vez, tem a possibilidade de no decorrer cair de novo ou verificam tudo e pedem em uma única vez?
Grato.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Sobre as exigências, acredito que já foram verificados todos os documentos e tenham feito o pedido de todas as exigências.
@Vlad @Maria
Como deverei proceder no envio, se no caso a documentação teria chegado na Conservatória hoje, sem ter número do processo ainda?
Só teríamos o número do pedido, pois foi pago com cartão de crédito e nome do neto.
Por favor, saberia dizer se o tempo para numerarem o processo de netos pela CRC Lisboa, estaria entre 4 e 5 meses ainda?
Obrigada.