Mais uma que saiu!
É com felicidades que comunico a todos que saiu a nacionalidade de meu pai por Atribuição, processo enviado para a Conservatória dos Registros Centrais, via correspondência, em 26 /05/ 2011, recebido em 01/06/2011 , cadastrado na Conservatória de Registos Centrais em 15/06/2011 e concluído em 25/08/2011. Recebi a correspondência hoje,com a certidão junto, dia 12/09/2011, .
Agradeço a todos da Comunidade, em especial aos seus criadores, a Denise e José Alberto. O espírito de solidariedade entre os Portugueses também existe aqui.
Agora é continuar na batalha.
Abraços!
Agradeço a todos da Comunidade, em especial aos seus criadores, a Denise e José Alberto. O espírito de solidariedade entre os Portugueses também existe aqui.
Agora é continuar na batalha.
Abraços!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Foi bastante rapido!!!
Como a Denise disse, que bom que seu processo foi bastante rápido!
Rapidissimo....
Parabéns!
Realmente foi muito rápido!
Parabéns! Rápido mesmo.
Abraços!
Vc fez ou te pediram a Transcricao de Casamento ou Obito dos Portugueses?
o casamento dos meus avós já estava feito ( casaram em Portugal).
E, descobri no Consulado que o óbito também já tinha sido solicitado no próprio Consulado, na época do falecimento deles, há mais de 20 anos, porém não constava o averbamento na certidão de baptismo. O averbamento do óbito não é obrigatório para pedir a nacionalidade, o casamento é.
Abraços!
Voce não sabe o quanto fiquei feliz com essa notícia.
O que aconteceu com voce, foi a mesma coisa que aconteceu comigo.
A do meu Pai também foi rápida, porém a minha levou 8 meses cravados.
Não perca tempo, de logo entrada na sua.
Te desejo toda a sorte do mundo, e que o Senhor nosso DEUS, com toda a certeza, vai te abençoar, te dando mais essa vitória, valeu.
Sucesso nesta nova jornada.
Abraços!