email sobre atribuição

Oi pessoal,
Os últimos 2 emails que mandei perguntando a situacao do meu processo nao obtiveram resposta.

Alguém mais tem tido esse problema? Enviei para:
crcentrais.nacionalidade-b@dgrn.mj.pt

Comentários

• Marina,
    Se nao respondem os e-mails tente ligar para: 00(XX) 351211544475.
    Tenha à mao o numero do processo. Se voce nao é a interessada, pode que nao respondam suas perguntas. Vá preparada para isso.
  • eu tenho ligado constantemente, quase toda semana, pois houve um tempo em que eles eram mais rápidos nos emails. nao sei o que tem acontecido... muita angústia esse meu processo "em análise"... :/
  • Marina,
    Geralmente sao 8 meses o que devemos esperar para a conclusao dos processos de abribuicao.
    Há casos em que o resultado sai mais rapidamente. Na minha familia 3 sairam em 1 mese e meio; 3 em oito meses. Por que? Nao sei.
    Se nao pediram novos documentos tenha um pouco mais de paciencia. Nao é necessario ligar tao seguido nem escrever muitos e-mails, pois comecam a nao responde-los. Eles tem tudo registrado no que se refere a numero de consultas.
  • é mesmo? bah, bom saber disso... é que junto com o pedido eu mandei uma carta de urgência, então até faz sentido ficar ligando lá e incomodando, mas vc tem razão. vou ver se "seguro a onda" mais um tempo (e continuo na torcida). abraços.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.