Averbação de casamento
Olá pessoal!
Minha avó era portuguesa e estou recolhendo seus documentos para começar o processo para o meu pai.
O declarante do nascimento do meu pai foi o meu avô, brasileiro.
Acabei de descobrir, fuçando na documentação da minha avó, que ela tirou novos documentos para viajar para os Estados Unidos em 1981. Eu sei que esses documentos não me servem, sem problemas quanto a isso.
Minha dúvida é como eu consigo descobrir se, nessa correria de refazer os documentos para viajar, ela faz a averbação do casamento dela em Portugal. Alguém sabe o caminho pra eu descobrir isso?
Obrigado desde já! Essa comunidade está me ajudando muito!
Minha avó era portuguesa e estou recolhendo seus documentos para começar o processo para o meu pai.
O declarante do nascimento do meu pai foi o meu avô, brasileiro.
Acabei de descobrir, fuçando na documentação da minha avó, que ela tirou novos documentos para viajar para os Estados Unidos em 1981. Eu sei que esses documentos não me servem, sem problemas quanto a isso.
Minha dúvida é como eu consigo descobrir se, nessa correria de refazer os documentos para viajar, ela faz a averbação do casamento dela em Portugal. Alguém sabe o caminho pra eu descobrir isso?
Obrigado desde já! Essa comunidade está me ajudando muito!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Peca ao Portal do Cidadao uma certidao de nascimento narrativa para fins diversos. Preencha os dados solicitados. Se nao houver casamento averbado eles lhe avisarao.
Voce tem que se cadastrar e fazer o pagamento cartao de credito.
www.portaldocidadao.pt