CNH ou RG?
José
Member
Vi em outros posts que a conservatória não está aceitando o envio de CNH, só aceitam RG. Isso é verdade? Alguem teve seu processo paralizado devido a este problema?
Acabei de enviar todos os documentos mas em vez do RG eu mandei a CNH, se nao aceitarem vou ter que enviar novamente para legalizar. Só o tempo de legalizar demora uns 15 dias. Se retornar corro o risco de perder o prazo de resposta?
Acabei de enviar todos os documentos mas em vez do RG eu mandei a CNH, se nao aceitarem vou ter que enviar novamente para legalizar. Só o tempo de legalizar demora uns 15 dias. Se retornar corro o risco de perder o prazo de resposta?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Você deve aguardar se vai cair em exigência. Mas o documento correto é o RG.
Se você quiser, depois de 1 semana da chegada dos documentos na Conservatória, envie um e-mail solicitando que avaliem a necessidade de enviar o xero do RG autenticado em CARTÓRIO. Mas como você enviou para Lisboa via Consulado...
conforme a Theresa disse, os documentos aceitos são somente RG ou passaporte.
Mas, a cópia do RG não tem que ser legalizada, tem que ser autenticada num cartório.
Sabe se tem problema ter mais de 10 anos de expedição a identidade? O meu passaporte não tem filiação, então me sobram RG ou CNH....
Vi o do meu pai antes porque tiramos mais ou menos na mesma época, mas pelo visto o pouco tempo depois que eu tirei já deu diferença!!