alerta !!!

nao darei nomes aos bois mais em curitiba tem uma senhora que diz fazer a cidadania (portuguesa ou italiana ) paguei a ela 6 mil e 300 reais nao me ajudou em nada tive que dar a cara a bater no consulado para descobrir qual documento era necessario e pagar as taxas consulares !!!
velha caloteira se alguem estiver sendo manipulada por ela deixo aqui meu alerta com intencao de que outros nao caiam no golpe ...

Comentários

• Isso é coisa pra denunciar à Polícia Federal pra que ela seja pega em flagrante!
  • Isso é Estelionato, o famoso 171 meu amigo, me admiro de voce cair nesse conto do vigário.
    Para isso nos estamos aqui para orientar as pessoas, a seguirem o caminho certo para obter a Nacionalização.
    Compareça a uma Delegacia mais próxima de sua residência e faça uma BO chamando a caloteira na polícia.
    A Nacionalização ela tem (2) dois caminhos, ou pelo Consulado ou pela CRC de Lisboa.
    Feliz 2012
  • Se esta pessoa estiver nesta comunidade avise nós moderadores para que possamos excluí-la.
  • Por isso que criei essa comunidade em 2007 e sempre orientei a todos desde o comeco, para NAO fazer processos com advogados ou agencias, etc.
  • ela tem um escritorio no centro de curitiba fui ate ela , pois ela cobrou pra fazer a cidadania da minha esposa e meu cunhado mais o nosso casamento ( que ela falou que eu ja fazia na hora a minha por ser casado ) como o casamento nao saiu ela me devolvesse o dinheiro do casamento ...
    so que ela falou que nao cobrou o casamento se eu fosse faze-lo pagaria mais a ela !!!
    mais enfim o pior foi ver varias pessoas na fila pra iniciar o processo com ela e eu sabia que eles estavam entrando numa fria e nao pude falar nada com receio de ser processado!!!
  • Se voce está se sentindo lesado(a), vai na Delegacia mais próxima de sua residência, registre um BO e depois promova uma Ação de Danos Morais e Materiais.
    Esse é o caminho. Procure um bom advogado, que milite em questões de Danos Morais, e tome todas as providências.
    Não fique pensando ou falando HAJA logo, não perca mais tempo,.
    Se voce busca pelo ressarcimento dos Danos lhe ocorridos esse é o caminho mais curto.
    Espero que quando abrir este tópico novamente, encontre voce escrevendo assim. JÁ DEI ENTRADA NA AÇÃO, E ESTOU ESPERANDO O DIA DA AUDIÊNCIA.
    Então direi GLORIA A DEUS.
    Feliz 2012.
  • Se foi lesada, o caminho é o que já postaram: Delegacia de Polícia.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.