Vale postal

Olá pessoal!

Graças a ajuda de todos enviarei amanhã a documentação para a atribuição do meu pai. Em breve (espero) começo a minha!

Fiquei em dúvida com o vale postal. Como só tenho o comprovante do correio, como será que eu faço? Mando esse original? Mando uma cópia? Só o número no formulário 1C basta? E agora?

Obrigado!

Abraços!

Comentários

• Ola!

Eu  ja fiz varias e sempre so coloquei o numero no formulario 1C. se quiser tire uma xerox e coloque, mas nao envie o original.
  • Bom, se deu certo só com o número.... Mas vou aceitar sua dica e mandar um xerox também.

Obrigado Marina!
  • Eu coloquei o meu dentro do envelope dos documentos e mandei para a CRC. Deu tudo certo.
    Antes de voce mandar autentique toda a documentação.
    Boa sorte Rodrigo, em breve voce vai obter vitória.
    Feliz 2012.
  • Tudo autenticado, reconhecido, legalizado, carimbado... Acho que não esqueci nada!

Estou torcendo. Valeu pela força!

Feliz 2012 para você também!

• Gente, mandei a documentação para minha transcrição e esqueci de mandar junto uma cópia ou o número do comprovante do vale postal, e agora? Será que eles ao receberem saberão que é meu ?
  • Beth que bom que você apareceu por aqui, estava mesmo querendo falar com você!!!

Lá no Porto você sabe quem analisou seu processo?  saiu em quanto tempo mesmo?

Sobre a transcrição, é melhor você ir mantendo contato, por email ou telefone com a conservatória que vc mandou, pra já deixar avisando, para quando o correio entregar lá, eles já estiverem cientes, porque se chegar lá sem numero e comprovante eles vão pensar que não foi nada pago, e podem indeferir sem checar nada.   
  • Beth,
    Converse com eles, mas tambem pode mandar o comprovante por fax ou digitalizado por correio eletronico.
  • Hermano, quem me atendia era o sr. Mario , mandei dia 31/11/2011 e no dia 03 ou 04/01/2012 recebi a correspondência com o documento. 
     Denise, muito obrigada novamente!
  • Ah, Beth, É o mesmo que esta me atendendo por Email! 
    Que bom! 
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.