Cidadania pelo casamento

Olá, já saiu a cidadania de minha esposa.

Deu entrada em + - 19/04/11 no CNAI, e foi feito o assento de naturarização em 01/02/12.
Foi dado entrada em PT onde moramos.
Mais um p/ o meu currículo, rsrsrsrsr

Comentários

• ola alexandre ,eu sou casada com portugues tambem,dei entrada em abril de 2011,,mas o processo esta sendo demorado,mandaram uma carta pedindo prova de ligaçao,ele copiaram a morada errada a carta voltou,ai achei que tava demorando muito liguei,eles dissseram que a carta tinha voltado,ai falei a morada novamente ,eles enviaram a carta, pedindo a prova de ligaçao ,fui no cartorio entreguei as prova de ligaçao,no dia 30 de janeiro de 2012 ,agora estou a espera,,parabens
  • Penso q faltando somente isso não demore mais q 1 mês.

Boa sorte!

• Parabéns, Alexandre!
  • Parabéns amigão!!!!!! É uma casa portuguesa, com certeza agora!!!!
  •  Obrigado Denise.

Obrigado Fernando, realmente a famila é tuga! rsrsrsrsr

Patricia, foi todos documentos como numero da segurança social, finanças, saúde, cartão de banco, comprovante do tempo de contribuição a segurança social, escritura da casa.

Só não apresentou a carta de condução e nem o documento do carro.
    Acho que o q mais teve valia foi a compra da casa.

• Parabens, Alexandre !!! A do meu marido tambem entrou pro meu curriculo, fechando com chave de ouro, rssss.
  • OLA PATRICIA. 
    AS PROVAS DE LIGAÇAO SÃO : CONTRATO E TRABALHO ,DECLARAÇÃO DO IRS SEU OU DO SEU MARIDO...CONTRATRO DE ARRENDAMENTO DA CASA OU ESCRITURA DA CASA,DECLARAÇAO DA ESCOLA DO FILHO SE ESTUDA AQUI,,SE VC TIVER.  ,E OS DOCUMENTOS ,CONTRIBUINTE ,E CARTAO DE UTENTE,,,CASO VC NAO TIVER CONTRATO DE TRABALHO VC TEM QUE FAZER UMA DECLARAÇÃO ,ESCRITO A MÃO ,DIZENDO QUE ESTAR EM CASA DESEMPREGADA .BOA SORTE 
  • É verdade cibele. RSRSRSRS

Abração.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.