localizar certidão de nascimento ou Batismo - Avô
Boa tarde, já havia feito um pedido de ajuda aqui sobre a procura da certidão de meu avo ⬇️
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/29016/localizar-certidao-de-nascimento-avo#latest
E ate então algumas coisas conseguir como o prontuário de registro de estrangeiro dele , o problema é que fiz o pedido pelo civil online com as informações que lá continha, Nome: José Lopes da Conceição, Filho de Manoel Lopes e Maria da Conceição, Natural de freguesia de Graça, distrito de Leiria, Republica de Portugal, Nascido 23/12/1924 ( mandei para concelho de pedrogão grande porque o civil online de como opção e na internet se digita graca aparece o conselho de pedrogão grande) e me foi respondido que não foi achado o registro dele, segue o dialogo abaixo:
Bom dia,Agradeço esclarecimento quanto ao assento de nascimento pedido por V. Exa, respeitante a José Lopes da Conceição se os dados que me enviou estão mesmo certos, pois encontro um José Lopes da Silva, nascido em 6/12/2023, filho de Manuel Lopes da Silva e de Maria da Conceição e Silva, aguardo por uma resposta.
Boa Tarde. Agradeço desde já a atenção e o contacto. Informo que os dados que enviei estão correctos e reafirmo aqui os dados do titular que são: Nome: José Lopes da Conceição ou José Lopes, Data de nascimento: 23/12/1924,Freguesia: Graça, Concelho: Pedrógão Grande, Distrito: Leiria, Filiação: Manoel Lopes e Maria da Conceição.
Bom dia,Pelos dados fornecidos não consigo encontrar, o único que encontrei foi o que já mandei.Com os melhores cumprimentos.
estou totalmente sem saber o que fazer agora, fiz algumas buscas e achei o passaporte da minha bisa e lá continha algumas informações que eu nem imaginava eu soube que meu avo veio para cá maior de idade porem la descobri que ele veio com 4 anos o irmão com 5 anos e a minha bisa com 28 anos. e la os nomes era
https://digitarq.arquivos.pt/documentDetails/75a83ffdd1094042adfbb0104821df48
o que será que aconteceu? e o que devo fazer agora? no passaporte de minha bisa diz que ela é de graça, pedrogão grande, leria..... desculpe esse textão pessoal mas sou totalmente leiga e agora me sinto novamente na estaca zero sem saber o que fazer para conseguir o registro de meu avô.