Enviei os documentos mas não recebi retorno
Oi, pessoal! Tudo bem?
Enviei os documentos para Portugal no dia 28/07, eles chegaram em Porto em 07/08. No dia 10, enviei um e-mail para eles perguntando se tinham recebido e me responderam com um e-mail automático. Por enquanto ainda não recebi nenhum código de confirmação ou algo do tipo... Estou morrendo de medo dos documentos não terem chegado lá ou deles vencerem e a Conservatória não aceitar mais e eu ter que repetir todo o processo. Alguém tem alguma dica de como posso entrar em contato, do que posso fazer ou se isso é normal?
Desde já agradeço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@clara_hauy
Se os seus documentos chegaram válidos lá, está tudo certo. E a senha de acompanhamento costuma chegar de uma a duas semanas depois no ACP, mas pode demorar mais; lembre que estão lotados de pedidos de urgência agora por lá.
@carlasimone Chegaram válidos lá sim. Muito obrigada pela resposta, agora estou mais tranquila!!
Aproveitando a discussão, enviei meus documentos pra CRC de Vila Nova de Gaia, chegaram no dia 06 de julho, contudo, mesmo mandando e-mail, até agora não recebi resposta.
É normal essa demora para enviar o numero do processo?
@Renan Martins minha senha so chegou depois de 8 meses e meio rs. E so foi aparecer com check de submetido, 25 dias depois dos 8 meses e meio da senha. Entao segue normal! Aconselho voce esperar um pouquinho mais, qualquer coisa liga pra lá!
@Renan Martins sigo na mesma, enviamos o pedido de nacionalidade do meu pai 1C, também neste mês de agosto para a CRC de Vila Nova de Gaia, e chegou na primeira semana de agosto, e até o momento não recebemos nenhuma informação sobre a chave de acesso e o número do processo. Infelizmente é aguardar, se receber a sua, depois me informe por favor!
@Giulia1609 e @CarlosdaCosta obrigado pela contribuição. Me arrependi de mandar para um CRC alternativo com a intenção de "cortar" caminho no processo.
De fato é melhor seguir mandando ao ACP, ainda que demore a analise, sempre mandam o código rapidamente.
Fico mais tranquilo então, irei aguardar.