Ativação chave móvel digital

Boa tarde,

Hoje fui ao Consulado mas não consegui fazer a Chave Movel Digital, fiquei lá uns 40 min e a atendente não conseguia enviar o código p meu cel.

Disseram para eu baixar o App , fui conseguindo fazer o processo até o reconhecimento facial aí amigos travou e não deu...

Alguém.sabe o pulo do gato?

Sabem tb se em SP faço sem agendamento ?

OBRIGADA !!!

Comentários

• Olá, eu também não consegui fazer a ativação da chave via APP, o reconhecimento facial do APP está com problema. Porém consegui fazer pelo notebook utilizando o site autenticacao.gov.pt, foi tranquilo e funcionou bem, mas só tem um ponto é necessário ter um leitor de cartão conectado ao note, aquele mesmo leitor que lê cartões de certificado, sabe?

espero que tenha ajudado.

• Oi @Anapmtorres

Sim ajudou ... bom saber que não foi apenas meu cel ou o sinal. Não tenho este leitor kas consegui fazer no Consulado RJ semana passada .

Obrigada

• @Anapmtorres

Bom dia,

estou tentando pela app desde o fim de semana e não consigo nem passar pela validação do número de celular. Devo colocar o Ddd sem o zero e os nove dígitos do meu número, correto?

• @MarisaBacelar

Bom dia,

Caso vc não tenha lido meu relato ele é sobre não conseguir fazer no app por problemas no reconhecimento facial.

Pelo notebook só com o leitor do cartão como relatou a @Anapmtorres

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.