Problema no pagamento pelo site Civil online

Eu estava comproblemas para pagar a taxa de 10 euros pelo site civil online. a página simplesmente não carregava. Foi então que o problema foi resolvido ao utilizar uma VPN da Europa pelo navegador Opera. Se mais alguém enfrenta este problema eu posso ajudar com mais detalhes. abraço

Comentários

  • Se puder seria bom....

  • mfernandabarbosa, é simples na verdade. Você instala o navegador chamado Opera (não é o OperaGx, é apenas Opera). Quando você abre o navegador aparece um quadradinho escrito "VPN" ao lado da lupa de busca. Clique neste local, selecione "Europa" e no botão "Liga/desliga". Pronto! é só entrar no site Civil online e continuar com a parte burocrática que o site do pagamento abrirá normalmente.

    Espero ter ajudado, abraço

    Tarcísio


Entre ou Registre-se para fazer um comentário.