Dúvidas preenchimento do formulário 1C
Pessoal, estou preparando um processo de atribuição de nacionalidade para minha avó e surgiram algumas dúvidas no preenchimento do formulário 1C.
- Ela mora em uma zona rural e não possui um endereço com rua, número e CEP. Para recebimento de correspondências e encomendas, utilizamos normalmente o endereço de uma tia que mora próximo e possui endereço completo com CEP.
Nesse caso, posso informar esse endereço no formulário?
- Outra dúvida é sobre o telefone e o e-mail. Minha avó não utiliza e-mail e também não costuma utilizar telefone para tratar desses assuntos. Posso informar o meu contato ou o da minha mãe nesses campos, ou é obrigatório constarem os dados da própria requerente?
- O sobrenome que devo colocar, seria do RG ou da certidão de nascimento, nesse caso há aquelas pequenas diferenças de grafia que ocorrem ao longo do tempo, especificamente nesse caso um é "Granger" e outro "Granje"
Agradeço desde já a ajuda.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@FilipeSantiago98
Nesse caso, posso informar esse endereço no formulário?Pode.
Outra dúvida é sobre o telefone e o e-mail. Minha avó não utiliza e-mail e também não costuma utilizar telefone para tratar desses assuntos. Posso informar o meu contato ou o da minha mãe nesses campos, ou é obrigatório constarem os dados da própria requerente?Pode informar o seu e-mail e o seu telefone.
O sobrenome que devo colocar, seria do RG ou da certidão de nascimento, nesse caso há aquelas pequenas diferenças de grafia que ocorrem ao longo do tempo, especificamente nesse caso um é "Granger" e outro "Granje"Sobrenome atual, do RG.
@carlasimone muito obrigado!