Agendamento São Paulo

Bom dia!

Estou a um mês tentando agendar primeira vez cartão cidadão e passaporte em São Paulo!

Acesso vários horários, inclusive de madrugada e não encontro um dia disponível!

Alguém por favor tem alguma dica?

Desde já agradeço!

Rosemeire

Comentários

• São Paulo só abre vagas para quem tem chave móvel digital.

Fiz a minha ontem e vou deixar meu relato.

Cheguei às 7h da manhã, ja tinha gente na fila. O atendimento só começa às 8h e eles abrem os portões e começam a colocar as pessoas para dentro às 7h45.

Carro: tem estacionamento e custa R$20,00 para 15 minutos ou R$40,00 a diária. O portão abre 7h45. Acaba formando uma pequena fila de carros no início do atendimento. Mas rapidinho todos entram.

Em conversa com algumas pessoas da fila, teve gente que contou que ja tinha ido anteriormente em torno de 9hrs da manhã e não foi atendido porque já tinham acabado as senhas. Portanto chegue em torno de 8hrs ou antes.

Vc OBRIGATORIAMENTE precisa ter um documento válido, quem já possui os documentos portugueses é cartão cidadão ou passaporte VÁLIDO. Se vc não tem os documentos portugueses ou se é estrangeiro vc precisa ter passaporte ou bilhete de identidade EMITIDO PELA POLÍCIA FEDERAL, VÁLIDO. Se tiver vencido não será atendido. Eles nao te deixam nem entrar.

Vc tem que levar seu celular pra receber um SMS com um código pra dar pra eles. São duas mensagens. E essa é a hora pra ter problemas.

Meu marido é da Tim, a mensagem chega pra ele na mesma hora. Super rápido.

Eu sou Algar, e a mensagem pra fazer o cadastro chegou, mas na hora fazer login nao chegava nada.

Como eu ja tinha uma conta apenas com o e-mail para o site de agendamento, seria necessário um segundo atendimento para unificar as contas e conseguir fazer o agendamento.

Para esse momento te fazem esperar um tempão até acumular várias pessoas pra eles chamarem e atender todo mundo de uma vez.

No meu caso nao deu certo para unificar as contas pois o SMS nao chegou ou quando chegou o código ja era inválido.

O atendente tirou cópia do meu passaporte e anotou meus dados, dizendo que eles vao me ligar pra agendar meu atendimento.

Porém até o momento nada.

Detalhe: SP e Santos são as únicas unidades brasileiras que vc consegue fazer os dois documentos de atividade no mesmo dia.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.