Problema Técnico - Pagamento de Emolumentos - Artigo 1º, nº 1, al. d (Netos)
Ao tentar efetuar o pagamento da taxa de 175,00€ através da plataforma oficial, deparo-me sistematicamente com um erro (segunda tela, que deveria ser os dados do cartão de crédito) ou falha no redirecionamento para o pagamento, impossibilitando a conclusão da transação e a emissão do formulário com o respetivo recibo.
Gostaria de confirmar se existe alguma instabilidade momentânea no sistema ou se há uma forma alternativa de concluir o pagamento via cartão de crédito para que eu possa dar seguimento ao envio da documentação física pelo correio.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@AleDOCA
Gostaria de confirmar se existe alguma instabilidade momentânea no sistemaÉ o que parece. Não é a única queixa de instabilidades durante o pagamento que apareceu no fórum nas últimas duas semanas; em qualquer caso, conseguiu-se pagar afinal. Portanto, é tentar até dar certo, também em dispositivos e navegadores diferentes.
se há uma forma alternativa de concluir o pagamento via cartão de créditoNão há.
@AleDOCA
deparo-me sistematicamente com um erro (segunda tela, que deveria ser os dados do cartão de crédito) ou falha no redirecionamento para o pagamento
Tente em outro browser, ou se tiver a possibilidade, em outro computador. Se estiver tentando pagar em um celular ou tablet te recomendo fazer em um computador convencional.