Processo de neto . Dúvida
Boa tarde a todos
Estou organizando os documentos para apostilar, processo de neto .
Eu peguei a certidão reprografica e digitada, eu preciso apostilar as duas né ?
Referente ao antecedentes criminais brasileiro, ela só morou no Brasil, precisa apostilar também ?
Eu li o fórum dos documentos necessários, mas ainda assim fiquei na dúvida..
Ah última dúvida, nas documentos que irei apostilar é somente o apostilamento de haia, não precisa reconhecer firma.?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@AndreiaNeco
Eu peguei a certidão reprografica e digitada, eu preciso apostilar as duas né ?Nao precisa mandar as duas. A obrigatória é a reprográfica.
Referente ao antecedentes criminais brasileiro, ela só morou no Brasil, precisa apostilar também ?Não precisa apostilar. Porém, tem uma validade bem curta, então imprima o mais perto possível da data que for enviar o processo.
Observação: no formulário, no campo onde pede para listar os países onde residiu, é obrigatório listar "Brasil", mesmo que tenha sido o único.
Ah última dúvida, nas documentos que irei apostilar é somente o apostilamento de haia, não precisa reconhecer firma.?Muita gente faz o reconhecimento. Eu fiz, por "excesso de precaução". Mas nunca vi ninguém caindo em exigência por isso. O entendimento é que a apostila já funciona como reconhecimento.