Sobre a revogação da procuração do advogado

Alguém nesta discussão pode me ajudar a entender como posso cancelar a procuração que dei ao meu advogado/representante, que solicitou a transcrição de nascimento do meu pai para a nacionalidade portuguesa?

Eu havia dado a ele minha procuração, pois sou o requerente do pedido de nacionalidade do meu pai, já que ele faleceu.

Quero cancelar a procuração dele para que os processos sejam tratados diretamente comigo. Assim, em vez de o CRC Lisboa enviar notificações a ele por e-mail, elas devem ser enviadas diretamente para mim.

Acredito que meu advogado/representante está agindo de forma fraudulenta, então quero gerenciar o processo sozinho, sem advogado.

Como posso fazer isso? Devo enviar uma carta escrita ao CRC Lisboa com a apostila e o número do meu processo?

Comentários

• editado 7:20PM

Só uma dúvida, seu pai faleceu durante o processo de nacionalidade ou ele já foi iniciado com seu pai falecido? @Picol22

• guedesmarciaguedesmarcia Member
    editado 9:37PM

• @Picol22

Eu havia dado a ele minha procuração, pois sou o requerente do pedido de nacionalidade do meu pai, já que ele faleceu.

Sinto muito pela perda do seu pai.

Acredito que haja algum mal entendido aqui. Se seu pai faleceu não pode requerer nacionalidade portuguesa. Só se atribui nacionalidade portuguesa a pessoas vivas.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.